25/06/2021 às 14h33min - Atualizada em 28/06/2021 às 00h00min

Os bairros mais boêmios de SP

SALA DA NOTÍCIA LUCAS WIDMAR PELISARI
 

Se a intenção é conhecer os bairros mais boêmios de São Paulo, nós podemos te dar uma ajudinha. Com atrações para todos os gostos (e bolsos) São Paulo não irá te decepcionar.

Estar na maior cidade do estado tem suas vantagens, principalmente para aqueles que querem curtir muito. A cidade conta com uma gigantesca lista de bares e restaurantes onde você pode curtir um happy hour, ouvir música ao vivo e curtir com os amigos.

Além disso, a cidade conta com várias casas noturnas super badaladas que com certeza vão agradar aqueles que preferem passar a noite longe de casa.

Na cidade que nunca para, há sempre gente trabalhando e se divertindo em todos os cantos da cidade. Mas em alguns bairros, a agitação é ainda maior.

Está pensando em se mudar para algum dos bairros mais boêmios de São Paulo mas ainda não sabe qual imóvel escolher?

São várias opções de aluguel de apartamento em São Paulo que valem a pena conferir. Dessa forma, você escolhe o imóvel perfeito para curtir tudo que a cidade tem de melhor.

Quer conhecer um pouco mais sobre os bairros mais boêmios de São Paulo? Só continuar lendo até o final.


Imagem sugerida (sem direitos autorais): https://www.pexels.com/pt-br/foto/pessoas-fazendo-elogios-dentro-do-edificio-1269025/
Título da imagem (SEO): Os bairros mais boêmios de SP
 

Vila Madalena

Se o que você está procurando é boa música, bares e baladas, a Vila Madalena na Zona Oeste é o lugar certo para você. 

Conhecida pelos frequentadores como Vila Madá, o bairro atrai os boêmios desde a década de 1970. A agitação começou quando vários estudantes da USP vieram para a região em busca de moradias perto da universidade.

Nos dias de hoje, as praças do bairro atraem grupos de jazz, samba e vários outros ritmos, chamando a atenção de quem estiver passando pela região.

Se a ideia é curtir o happy hour, o Boteco São Conrado é uma boa opção para curtir com a galera.

O São Conrado traz o clima carioca para São Paulo, com cerveja gelada e várias opções de petiscos para curtir um jogo de futebol nos telões.

Vila Olímpia

A Vila Olímpia na Zona Sul atrai visitantes mesmo durante a semana por causa dos inúmeros edifícios comerciais. Durante os finais de semana, a região se torna ponto de encontro nos vários bares e casas noturnas espalhadas por ali.

O bairro conta com algumas casas noturnas conhecidas internacionalmente, como a The History e a Over Night. Além da fama das casas noturnas, os eventos feitos na região recebem DJs famosos e grandes nomes da música eletrônica.

Se está afim de um happy hour sem muita agitação, mas não abre mão da cerveja bem gelada e de uma comida boa, o Seo Gomes é a aposta certa.

O Seo Gomes é um local muito agradável com serviço impecável que com certeza vale a pena conhecer se estiver na Vila Olímpia.

Pinheiros

Pinheiros é basicamente a junção de tudo que há de melhor na Vila Madalena e na Vila Olímpia. Pinheiros está localizado entre os dois bairros e por causa disso é um dos locais mais boêmios da cidade.

Pinheiros é um dos bairros mais antigos da cidade e se você acha que é só isso, se enganou. O bairro conta com vários bares e casas noturnas, além de ter uma herança histórica incrível. 

Com a revitalização do Largo da Batata, o terminal de ônibus e as estações de metrô, o local se tornou ainda melhor para curtir a noite. 

Se está a procura de um happy hour diferenciado, porque não conferir a Perro Libre lá em Pinheiros? A cervejaria gaúcha conta com 15 torneiras ligadas aos tonéis de chopp de onde os clientes retiram suas próprias bebidas.

Cerqueira César

Ao falar dos bairros mais boêmios da cidade, não podemos nos esquecer do Bairro Cerqueira César. 

Só por estar do lado da Avenida Paulista, o bairro já merece um lugar no nosso ranking. Mas não é só a Avenida Paulista por lá não, o local conta com várias ruas conhecidas pela sua vida noturna, como Augusta, Brigadeiro Luís Antônio, Frei Caneca e muitas outras ruas super badaladas.

O bairro todo conta com inúmeras opções que irão agradar todos os gostos, desde bares com música ao vivo até casas noturnas de música eletrônica.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre os bairros mais boêmios de São Paulo, é só conferir tudo que a cidade tem a oferecer.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp