25/06/2021 às 08h51min - Atualizada em 28/06/2021 às 14h30min

O BRAÇO FINANCEIRO DO “CARTEL DE JUAREZ” NO BRASIL -

O Cartel de Juarez encontra-se ativo e tem em Remigio Soriano Mejia sua maior confiança

SALA DA NOTÍCIA News MéxicoBR
Divulgação

BRAÇO FINANCEIRO DO “CARTEL DE JUAREZ” NO BRASIL

 

A atuação da família de AMADO CARRILO FUENTES, conhecido como “SENOR DE LOS CIELOS” no submundo do narcotráfico internacional parece ter um nome: REMIGIO SORIANO MEJIA

O braço direito do verdadeiro "Senor de Los Cielos", Amado Carrilo Fuentes, que muitos pensaram ter morrido em 04/07/1997, chama-se REMIGIO SORIANIO MEJIA, e tem atuado no Brasil desde pelo menos 2017.

O Senhor Remigio Soriano Mejia, leva uma vida pacata na Cidade do México como como advogado, contador  e empresário, em seu escritório de fachada na Avenida Cenrenário 1226 Col Santiago Atzacoalco, Cidade do Néxico-07040. No entanto é ele o responsável pelas contas e operações financeiras da família de Amado Carrilo Fuentes que possui mais de oito irmãos, (12), dentre eles o conhecido “companherito”, diretamente ligado a Remigio Soriano e ao irmão aqui do Brasil.

O Cartel de Juarez encontra-se ativo e tem em Remigio Soriano Mejia sua maior confiança, já que este é um experiente contador e possui vários relacionamentos no Mexico, Eua, e até no Brasil. Basta uma investigação nas contas de suas empresas que encontrarão uma divergência discrepante sobre o faturamento e movimentação de suas empresas.

Ele trabalha há muitos anos para a família de Amado Carrilo Fuentes que todos pensam, estar morto, o que até hoje não devidamente provado.

É sabido que sua morte até hoje encontra-se sob suspeita. Todas as pessoas que chegaram perto de desvendar a farsa foram mortas. NO entanto, existe uma grande possibilidade de que Amado Carrilo Fuentes encontra-se no Brasil utilizando, nome falso de LUCIO RUEDA BUSTOS, que era considerado o braço direito do “senor de los cielos” no México, de acordo com a Justiça Brasileira em cooperação com o DEA e a Procuradoria Geral do México.

No entanto, o que quase ninguém sabe é que Lucio Rueda Bustos pode ser na verdade a identidade falsa do verdadeiro Amado Carrilo Fuentes aqui no Brasil. Ninguém mais do que o senhor Remigio Mejia Soriano para dar essa explicação, já que era ele quem financia e mantém os negócios de Lucio ou Amado aqui no Brasil.

Como exemplo, basta verificar que Remigio Soriano Mejia tem mais de 6 entradas no Brasil nos últimos 3 anos, fazendo a aquisição de Letras do Tesouro Nacional falsas(LTNs) a fim de “esquentar” o dinheiro das atividades ilícitas que desenvolve no México, EUA e Brasil. Inclusive mantém negócios com WALDEMAR CAMPOS DUTRAIN, réu em processo que tramita pela 2ª Vara Federal do Rio de Janeiro pela comercialização e utilização desses títulos em clara atividade de lavagem de dinheiro, já que os títulos além de prescritos, saõ falsos de acordo com a Policia Federal brasileira. Desta forma, sabe-se que Remigio gastou milhões de reais na aquisição desses ativos financeiros para serem colocados em plataformas internacionais a fim de esquentar o dinheiro que diz ser gerado de atividade lícitas no México e EUA,, quando na verdade é só uma “lavanderia” do dinheiro ilegal do narcotráfico para quem presta serviço! 

Remígio também tem investido na compra ilegal de pedras preciosas como diamantes e esmeraldas brasileiras a fim de esquentá-las em seu país.

Basta uma simples investigação da Procuradoria Geral do México, do DEA e da Interpol para confirmar todos essas denúncias!!


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp