28/06/2021 às 14h49min - Atualizada em 28/06/2021 às 14h38min

Brasileiro Pedro Coppeti, cantor, ator de musicais e vocal coach, destaca-se em Nova York

Pedro Jardel da Silva Coppeti Filho, de nome artístico Pedro Coppeti, estudou na AMDA, American Musical and Dramatic Academy

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Foi por meio de uma bolsa de estudo que ganhou enquanto cursava a faculdade de Música, com ênfase em Canto, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. A conquista da bolsa para estudar Teatro Musical na cidade de Nova York é o sonho de todo estudante da área.

Desde que se mudou para Nova York, é presença ativa na cena musical da cidade. No ano de 2016, Pedro foi selecionado para representar a AMDA no décimo aniversário do show da Broadway Rising Stars, realizado no The Town Hall, um palco icônico da Broadway, no coração da Times Square.

Após ser muito elogiado pelas críticas positivas, Coppeti foi convidado para se apresentar em locais como 54 Below, Metropolitan Room, Green Room 42, Lincoln Center, Carnegie Hall, New Jersey Performing Arts Center, entre outras casas de prestígio na capital mundial do teatro musical.

Em 2018, recebeu convite para retornar ao The Town Hall para solar no aclamado evento Broadway By The Year, no qual teve a oportunidade de se apresentar ao lado de vencedores e nomeados a prêmios Tony, como Alice Ripley, Tonya Pinkins, Emily Skinner, Brandon Uranowitz, Josh Young, Beth Beth Malone e muitos outros.

Em outros concertos na cidade, apresentou-se ao lado de outras celebridades da área, como Natalie Weiss, (Wicked, Breaking Down The Riffs), Corbin Bleu, (High School Musical), Ethan Slater, (SpongeBob The Musical), Jonathan Pryce, (Game of Thrones), Didi Romero, (In The Heights), Christina Bianco, (Imitadora de vozes), entre outros.

Pedro Coppeti trabalha como Vocal Coach e seus créditos favoritos no teatro incluem "Charles", no musical "Out Of Water - A Brazilian Pocket Musical", "Linus", em "You're a Good Man, Charlie Brown", "John Handley", em "All Hands on Deck", "Fera - cover", na turnê educacional de "A Bela e a Fera", "Vega", em "Occasion for Sin", no qual recebeu indicação de “Melhor Ator Coadjuvante”, pelo Planet Connections Theatre Festival.
Ator de teatro, cantor e vocal coach, representou o Brasil nos musicais Tap&Tom, interpretando a voz de Tom Jobim, e, no musical Hit Out Of Water, após um árduo processo seletivo, foi selecionado para interpretar o papel de Charles, mesmo papel que foi interpretado pelo brilhante roteirista da peça, Vitor Rocha, na produção Brasileira originalmente chamada de Cargas D’Água. Nas redes ele pode ser encontrado no instagram @pedrocoppeti
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp