CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/06/2021 às 15h06min - Atualizada em 28/06/2021 às 14h58min

Modelo Gaby Hemely é destaque no Nordeste

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Natural de João Pessoa (PB), Gabrielly Hemely vem se destacando cada vez mais nas redes sociais. A modelo, formada em estética e cosmética, esbanja beleza com muita naturalidade, trazendo sempre conteúdo de muita relevância para os seguidores. Atuando como influenciadora digital há quatro anos, Gaby é uma referência no Nordeste.

Com quase 500 mil seguidores no Tiktok, Gaby compartilha muita dança, dicas de moda, com sua beleza e carisma. Dançar, Maquiar, Fotografar e, sobretudo, dar dicas para seus seguidores é sua grande paixão. Gaby participou do Quadro “Com que roupa eu vou”, no Programa Com Você, na TV Tambaú – SBT Paraíba para dar dicas de looks.

Com a formação de maquiagem profissional na academia Jamylle Rachel, um dos grandes nomes do Estado da Paraiba, Gaby está em busca constante de aperfeiçoamento, somando mais de 10 certificações na área.

Para Fábio Trindade, fundador da Aloha Influencer, Gaby é uma grande conquista. “Gaby tem um carisma e uma dedicação sem igual. Tem crescido cada dia mais e nós temos muito orgulho em tê-la em nosso time”, explica Trindade.
ALOHA INFLUENCER - Consolidada no mercado por agenciar grandes artistas e bandas e realizar grandes eventos, a Aloha gerencia e empresaria influenciadores digitais do Brasil. A agência foi idealizada pelo empresário Fábio Trindade e já conta com mais de 40 influencers de todo o país, entre eles Rebeca Barreto (PE), Daniele Lopes (PA), FF Mony (PA), Hy.Jessy (SP), Manu Heinze (SP) ,Alice Nevs (RJ) e Alany Figueiredo (PB).
 
Angélica Souza
Jornalista
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp