CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/06/2021 às 15h27min - Atualizada em 28/06/2021 às 15h21min

Pri Arpini e toda sua beleza tropical

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Baiana, de Porto Seguro, Pri Arpini é uma menina de personalidade forte, comunicativa e que está sempre rodeada de amigos. Atuando há apenas seis meses como influencer digital, a jovem já conquistou quase 600 mil seguidores no Tik Tok e mais de 150 mil seguidores no Instagram, compartilhando muita dança, moda praia e toda beleza natural do Nordeste.

Com muita leveza e tendo como paisagem as belezas naturais das praias da Bahia de Todos os Santos, mostra toda sua desenvoltura diante das câmeras, com dancinha e challenge nas redes sociais.

A baiana integra o time da empresa pernambucana Aloha Influencer. Para Fábio Trindade, Pri Arpini é uma das grandes estrelas da agência. “Pri tem uma energia contagiante e uma beleza estonteante. Desde o primeiro momento sabíamos do seu potencial e estamos felizes em ter toda sua energia em nossa agência”, conclui Fábio Trindade, fundador da Aloha Influencer.

ALOHA INFLUENCER - Consolidada no mercado por agenciar grandes artistas e bandas e realizar grandes eventos, a Aloha gerencia e empresaria influenciadores digitais do Brasil. A agência foi idealizada pelo empresário Fábio Trindade e já conta com mais de 40 influencers de todo o país, entre eles Rebeca Barreto (PE), Daniele Lopes (PA), FF Mony (PA), Hy.Jessy (SP), Manu Heinze (SP) ,Alice Nevs (RJ) e Alany Figueiredo (PB).
 
Angélica Souza
Jornalista
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp