CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/06/2021 às 16h25min - Atualizada em 29/06/2021 às 00h00min

Cibersegurança como estratégia nos negócios

Webinar promovido pelo Grupo Stefanini irá debater de que forma a segurança digital pode ser uma aliada para qualquer empresa

SALA DA NOTÍCIA Carolina Amaral
Com cerca de 350 mil ameaças de crimes cibernéticos feitas diariamente ao redor do mundo, de acordo com levantamento da Av-Test, o investimento em mecanismos de cibersegurança pelas empresas tem se tornado cada vez mais importante, uma vez que informações confidenciais podem ser roubadas em uma dessas tentativas e causar graves danos financeiros, além de comprometer a reputação das marcas.
O prejuízo das empresas por conta de crimes digitais chegou a US 600 bilhões, de acordo com relatório da Center for Strategic and Internacional Studies (CSIS) divulgado em 2020, o que representa 0,8% do PIB mundial. Responsáveis por inibirem tais ataques, as soluções de cibersegurança deixaram de ser apenas uma tendência no mundo dos negócios e se tornaram uma necessidade estratégica. Pensando nisso, o StefTalks dessa semana reunirá Leidivino Natal, CEO da Stefanini Rafael, Alexandre Veiga, head de Cyber Intelligence da Stefanini Rafael, e Ilze Costa, coordenadora de Inteligência de Mercado da companhia, para abordarem o tema "SEGURANÇA CIBERNÉTICA: Muito além de uma tendência, uma prioridade para o seu negócio" .
"O crescimento dos casos de vazamento de dados tem sido um sinal de alerta para as empresas que antes viam a cibersegurança como um investimento a ser adiado. No evento, traremos um panorama sobre esta área e falaremos a respeito da importância de pensar na segurança como um pilar estratégico, e não como algo deixado para última consideração", conta Leidivino Natal.
O webinar acontece no dia 29/06, às 17h. A participação é gratuita e as inscrições podem ser realizadas por este link: https://bit.ly/ST2206_CYBER_DFreire.
ANOTE NA AGENDA
StefTalks - Segurança Cibernética
Data: 29/06, às 17h
Link: https://bit.ly/ST2206_CYBER_DFreire
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp