CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/06/2021 às 18h04min - Atualizada em 29/06/2021 às 00h00min

Corning debate convergência e redes neutras no Fiber Connect Latam 2021

Painel do dia 30 de junho contará com a presença de André Amaral, Gerente de Vendas e Marcelo Tamaki, Engenheiro de Aplicações da empresa

SALA DA NOTÍCIA Corning
A Corning Optical Communications, líder e fabricante de fibra óptica em todo o mundo, tem presença confirmada no Fiber Latam 2021. O evento, que acontece entre os dias 29 e 30 de junho de forma digital, reunirá especialistas de toda América Latina para compartilharem experiências e conhecimento com o mercado de fibra e banda larga.

Para discutir as principais novidades no mercado de convergência de redes e estratégia de acesso unificado, o segundo dia do encontro contará com o painel "Convergência de rede - Multi-operadoras / Estratégia de acesso unificado - Modelo de host neutro", que terá a presença de André Amaral, Gerente de Vendas da Corning Optical Communications. Além do executivo, o debate também terá a participação de Antonio Parrini, VP de Operações da Phoenix Fiber; e demais empresas do setor.
Como patrocinadora Platinum do evento, a Corning terá uma página exclusiva onde mostrará suas principais novidades em soluções de FTTH e DC. Por meio de um conteúdo interativo, os participantes poderão percorrer as diferentes topologias de métodos de construção de rede, ver um vídeo explicativo sobre como cada uma delas é construída, acompanhar os seus benefícios e identificar o que torna cada uma mais adequada a um tipo de operadora ou negócio.

"A América Latina tem avançado fortemente na construção de redes FTTH e adoção de novos modelos de negócios em redes de fibra óptica, porém cada mercado vive um momento específico em termos de maturidade tecnológica, há uma série de especificidades regulatórias, entre outras questões. Nesse sentido, é importante avaliar o tipo de topologia que mais se adequa a cada realidade, a fim de gerar um projeto que atenda de fato a essas demandas locais e que gere um Capex otimizado para as operadoras", detalha Giovani Machado, Gerente de Marketing da Corning Optical Communications. "Durante o evento, vamos mostrar os nossos principais lançamentos para a região e como eles endereçam essas necessidades locais, além de provocar uma reflexão sobre os diferentes tipos de topologia", finaliza o executivo.

Para mais informações acesse: https://www.fiberbroadband.org/latam2020
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp