26/06/2021 às 17h42min - Atualizada em 29/06/2021 às 00h00min

Bruno & Marrone e outras quatro lives juninas agitam o final de semana de ressaca do São João em casa

Programação do São João Bohemia tem mais de 50 artistas; grade de hoje tem grandes nomes como Bruno & Marrone, Cavalo de Pau, Limão com Mel e Cavaleiros do Forró

SALA DA NOTÍCIA Karlo Dias - Agência LK
http://www.agencialk.com
Divulgação
O São João de Bohemia ainda não acabou, tem muita programação disponível no circuito de lives juninas para curtir o final de semana. Hoje à noite tem Bruno & Marrone, a partir das 19h, direto de Campina Grande. Até a próxima terça-feira (29), serão quatro shows para manter a tradição do forró em casa. 

Para este São João de 2021, a Bohemia montou um circuito de lives com mais de 50 artistas para manter vivas as raízes nordestinas, seguindo todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus. Dá tempo de curtir os shows de grandes bandas como Limão com Mel, Cavaleiros do Forró e Cavalo de Pau. 

Além de garantir sua ressaca do São João no final de semana, a Bohemia continua com o cardápio do Dia do Cuscuz, como anunciado pela Porta-Voz de Cultura e Tradição da marca, Juliette Freire. Até o dia 4 de julho, 20% das vendas de qualquer prato com cuscuz e da cerveja nas Vilas gastronômicas Bohemia serão revertidas para doações a cadeia produtiva do São João. As Vilas funcionam de quinta a domingo, das 18h às 23h, até o dia 4 de julho, nas cidades de Campina Grande, Fortaleza e Brasília. 

Ainda dá tempo conquistar o crush

Quem mora em Recife (PE), Salvador (BA), Natal (RN) ou Fortaleza (CE), ainda tem direito a aproveitar o cupido junino de Bohemia. Um Correio Elegante diferente e virtual foi montado nestas cidades. As mensagens de amor serão exibidas em outdoors em led nas ruas.

A ideia surgiu justamente com a proposta da Bohemia de renovar as tradições. Funciona assim: você envia uma mensagem romântica para alguém nas redes sociais da Bohemia, interagindo com o conteúdo da marca e menciona @bohemiapuromalte.

Feita a declaração, a equipe da cerveja mais tradicional do Brasil seleciona o recadinho e coloca o material para aparecer nos outdoors. É preciso ter mais de 25 anos e, preferencialmente, morar em uma das quatro cidades em que a ação está sendo desenvolvida. Antes da publicação, é preciso autorizar e sinalizar se quer que a mensagem seja veiculada de forma anônima ou não.

São João com tradição

Sendo a primeira cervejaria do Brasil, a Bohemia entende bem sobre tradição e apoia um dos principais símbolos do Nordeste, que é o São João. “Não poderíamos deixar os nordestinos órfãos da festa mais tradicional dessa região. Então preparamos uma série de lives que vai manter acesa a chama da festa, além de difundir essa cultura pelo mundo”, comenta Ismênia Barbosa, gerente regional de eventos da Ambev.

Todas as medidas de prevenção contra a Covid-19 serão respeitadas nesse circuito, incentivando a população a manter o distanciamento social. Os forrozeiros de todo o país estão sendo convidados a comemorar em casa, arrastar o sofá e forrozear com a programação de lives do São João Bohemia.

Concorra a viagem para São João 2022

O São João Bohemia traz vários prêmios para consumidores de todo o Nordeste, entre eles duas viagens com acompanhante para as melhores festas Juninas do Brasil em 2022. Para concorrer, basta comprar seis unidades de Bohemia (de qualquer tamanho) e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção (www.bohemiapuromalte.com.br/saojoao).

Confira a programação de lives:

26/06 - São João de Todos
Cavalo de Pau, Mara Pavanelly, Wallas Arrais e Limão com Mel
Horário: 17:30
Canal: youtube/suamusica

26/06 - São João de Campina Grande
Bruno & Marrone,
Cavaleiros do Forró, Cascavel, Stella Alves e Fabiano Guimarães
Horário: 19h
Canal: youtube/osaojoaodecampina
 
27/06  - São João de Todos
Pegadinha Pegadão, Lipe Lucena, Luan Estilizado, Lucas Boquinha e Eric Land 
Horário: 17h
Canal: youtube/suamusica
 
29/06  - São João de Campina Grande
Cavalo de Pau, Brasas do Forró, Anna Barros e Garotinho
Horário: 20h30
Canal: youtube/osaojoaodecampina
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp