CIDADE NO AR Publicidade 728x90
29/06/2021 às 17h02min - Atualizada em 29/06/2021 às 16h37min

Modelo trans Camila Montovani dará detalhes de sua história contada pelo escritor James S. Stuart

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Uma nova parceria literária promete contar a história de uma modelo brasileira que se tornou inspiração para seus seguidores. Trata-se de um acordo firmado com o renomado escritor londrino James S. Stuart, que possui atualmente a marca de quase 50 livros de sucesso publicados, incluindo as obras “O Evangelho Segundo Lúcifer” e “Nação Vampiro” nas versões de 1 a 3.

O livro contará a história de superação da modelo internacional Camila Montovani, como um testemunho de coragem e determinação. Nascida em uma cidade do interior de Goiás, a modelo transgênero atingiu a notoriedade e hoje exerce um importante papel nas redes sociais, tendo já desfilado em passarelas de todo o Brasil, além de ter feito muitas revistas pelo mundo.

Como missão de vida, Camila Montovani buscar exercitar no dia a dia sua empatia e sororidade, ajudando pessoas em termos de reconhecimento pessoal e também a enxergar que devemos viver com esperança, pois há sempre uma luz no final do túnel: “recebo todos os dias mensagens de pessoas que se sentem reféns de sua própria história devido à não aceitação de outros. O preconceito mata, o Brasil é o país que mais mata pessoas LGBT, e isso é algo que não podemos aceitar”, comenta a modelo.


O livro será como um farol de esperança para muitos que também procuram superar os desafios da vida, até mesmo os inimagináveis, atingindo através dele públicos distintos: “teremos relatos de lutas, desafios e uma mensagem para ajudar mulheres, trans, gays e quaisquer outras pessoas que sofrem com abusos e preconceitos nos dias atuais”, explica Camila Montovani.

Nas redes sociais, Camila Montovani relata receber várias mensagens de pessoas perguntando e pedindo conselhos para ser uma pessoa forte, especialmente através do Instagram (@camilamontovanioficial), situação que tornou ainda mais motivadora a ideia de escrever o livro: “as redes sociais possibilitam uma troca bastante interessante com os nossos seguidores, então eu busco aproveitar disso ao máximo para ajudar as pessoas que me procuram”, explica.
A modelo goiana é considerada uma das mais belas trans do Brasil nesta área e está em êxtase por ser escolhida para esta parceria com o escritor londrino James S. Stuart: “fiquei muito feliz com o convite, confesso que não esperava apesar de tudo. O testemunho já está sendo escrito e em breve ficará pronto para o lançamento em Londres e em outras plataformas digitais que tornarão a obra disponível para o mundo inteiro”, finaliza.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp