02/07/2021 às 11h38min - Atualizada em 30/06/2021 às 15h17min

Allysin leva humor para as redes sociais

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Natural de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Pernambucano, Allysiin tem apenas 23 anos e compartilha nas redes sociais entretenimento e humor.

Com vídeos no tik tok, o influencer começou a gravar vídeos e se sentia bem ao perceber que as criações divertiam as pessoas. Na rede social, ele acumula quase 200 mil seguidores e mais de três milhões de curtidas.

Já no Instagram, o jovem acumula quase 150 mil seguidores que esperam todos os dias a sua “dica do dia” e seu tom divertido para assuntos do cotidiano.

Empresário do ramo de moda, Allyson começou a criar conteúdo para as redes sociais no início do ano passado, em meio à pandemia para distrair a mente.  Sucesso entre o público jovem, o influencer atrai pessoas não só para Pernambuco, mas todo o Nordeste e Sudeste. O pernambucano integra o time da Aloha Influencer.

ALOHA INFLUENCER - Consolidada no mercado por agenciar grandes artistas e bandas e realizar grandes eventos, a Aloha gerencia e empresaria influenciadores digitais do Brasil. A agência foi idealizada pelo empresário Fábio Trindade e já conta com mais de 40 influencers de todo o país, entre eles Beca Barreto (PE), Daniele Lopes (PA), FF Mony (PA), Jessy (SP), Manu Heinze (SP) ,Alice Nevs (RJ) e Alany Figueiredo (PB).
 
Angélica Souza
Jornalista
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp