CIDADE NO AR Publicidade 728x90
30/06/2021 às 15h42min - Atualizada em 30/06/2021 às 15h38min

A dedicação e simplicidade de Rachel Barros

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Como ela mesma se define: Rachel Barros é uma influencer da vida real. Mãe da pequena Ravenna, de dois anos e do baby Sheldon Jr, a pernambucana dedica sua vida nas redes sociais compartilhando a maternidade, uma vida equilibrada entre treinos e cuidados com o lar e os pequenos.

Mãe, esposa e cristã, Rachel Barros é casada com o cantor pernambucano Sheldon e compartilha o dia a dia de suas atividades, além de dicas de moda, beleza e cuidados com os filhos do casal.

Com bastante desenvoltura diante das câmeras, Rachel conquistou um público de quase 200 mil seguidores no Instagram, sendo um exemplo e inspiração para muitas mulheres.  Com apenas 27 anos, ela é a queridinha entre as marcas infantis, moda feminina, saúde e bem estar. Rachel Barros integra o Casting da Aloha Influencer.


ALOHA INFLUENCER - Consolidada no mercado por agenciar grandes artistas e bandas e realizar grandes eventos, a Aloha gerencia e empresaria influenciadores digitais do Brasil. A agência foi idealizada pelo empresário Fábio Trindade e já conta com mais de 40 influencers de todo o país, entre eles Beca Barreto (PE), Daniele Lopes (PA), FF Mony (PA), Jessy (SP), Manu Heinze (SP) ,Alice Nevs (RJ) e Alany Figueiredo (PB).
 
Angélica Souza
Jornalista
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp