CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/07/2021 às 16h53min - Atualizada em 01/07/2021 às 17h10min

Bazar de ​Inverno da Constance reúne as grandes tendências da temporada

São diversos produtos com as principais tendências da estação ​e descontos exclusivos

SALA DA NOTÍCIA Stéphane Tayane Medeiros
Divulgação: Komunic
 Constance Calçados, a maior rede de “Self Shoes” do Brasil, lançou​ o esperado Bazar de Inverno para a estação mais elegante do ano​, ​com preços a partir de R$59,99. São diversos produtos com as principais tendências da estação ​e descontos exclusivos.

Os destaques da Coleção Inverno 21 ficam por conta dos itens metalizados, com correntaria e trançados. Outra característica marcante é o conforto e materiais em couro, que já fazem parte do DNA da marca.  

Com as baixas temperaturas, as botas vêm com tudo: coturno e saltos tratorados são algumas das apostas. Para as fãs de clássicos, os scarpins, tênis e sapatilhas ganham espaço nas prateleiras. São diversas opções que atendem a todos os estilos e ocasiões!

contance-mulher-bazar-de-inverno

contance-mulher-bazar-de-inverno



Sobre a Constance:

Com a premissa de proporcionar uma nova experiência para as mulheres no mercado da moda, a Constance foi criada em 2003, atuando no segmento de calçados, bolsas e acessórios femininos.

Presente em 19 estados, com mais de 180 lojas, a marca tem uma média de 150 mil clientes atendidos por mês e 2 milhões de calçados vendidos por ano, tornando-se a franquia que mais cresce no Brasil.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp