CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/08/2019 às 13h53min - Atualizada em 22/08/2019 às 13h53min

Outbrain nomeia novo diretor administrativo para suas operações na América Latina

Julien Mosse será responsável por liderar a presença da Outbrain na região

COMMUNICA BRASIL
Jérôme Bouteiller
A Outbrain, empresa pioneira em descoberta de conteúdo personalizado, anunciou hoje a indicação de Julien Mosse como o novo diretor administrativo da organização para a América Latina. Esta nova posição marca mais um passo para a estratégia da Outbrain de fortalecer a presença do grupo na região.
 
Mosse juntou-se à Outbrain em abril de 2019 como diretor administrativo para o Sul da Europa e Benelux. Antes da Outbrain, ele foi diretor de operações da Ligatus, plataforma líder em conteúdo nativo na Europa adquirida pela Outbrain em abril deste ano. Em sua nova função, Mosse trará liderança estratégica e profundo conhecimento da indústria de publicidade nativa para uma importante região de crescimento, enquanto continua a liderar a estratégia de negócios no sul da Europa e no Benelux.
 
“A América Latina tem visto um crescimento exponencial em sua audiência online, impulsionada principalmente pelo uso de smartphones e tablets. Além disso, os gastos com publicidade digital na América Latina devem crescer 14,1%, para US$ 9,17 bilhões em 2019”, diz Julien Mosse. “Essa mudança no panorama da mídia digital abriu uma enorme oportunidade para editores e anunciantes, mas também alterou fundamentalmente a forma como eles alcançam e se comunicam com seu público. A solução nativa premium da Outbrain está perfeitamente posicionada para ajudar tanto os publishers quanto os anunciantes a acelerar ainda mais seu crescimento anual e solidificar sua excelência em anúncios nativos e programáticos”.
 
A Outbrain iniciou suas operações na América Latina em 2012 com um escritório no Brasil e estabeleceu uma forte rede de premium publishers, incluindo Perfil, MSN, El Deber, Estadão e Folha de S. Paulo. Mosse supervisionará a expansão da Outbrain em outros mercados da América Latina e conduzirá a busca de novas parcerias estratégicas.
 
Líder inovador se tratando de tecnologia digital, Mosse possui mais de 20 anos de experiência com um histórico comprovado de atuação em regiões de crescimento. Em sua nova função, ele será responsável por ampliar as relações estratégicas da Outbrain com os parceiros de mídia que pretendem expandir e monetizar seus públicos em todo o sul da Europa e na América Latina.
 
"Estamos entusiasmados por Julien assumir responsabilidades adicionais no mercado latino-americano dentro da Outbrain", disse David Kostman, Co-CEO da Outbrain. “Ao trazer talentos experientes, podemos ganhar uma posição muito mais forte em uma região que está passando por um crescimento exponencial ano após ano. A Outbrain tem planos de crescimento ambiciosos na América Latina e estamos confiantes de que a experiência de Julien como líder experiente e seu profundo conhecimento da indústria nos permitirão desenvolver parcerias importantes na região", disse Kostman.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp