CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/07/2021 às 16h48min - Atualizada em 02/07/2021 às 00h10min

Bebida na Porta cresce na Zona Sul

O bairro de Pinheiros, com 43% das vendas, segue como o principal região da empresa, mas a Zona Sul de São Paulo ganha força com 19% das vendas

SALA DA NOTÍCIA Thalita Tartarelli do Nascimento
[email protected]
Divulgação NB Press Comunicação

Visando aumentar as vendas em toda a região de São Paulo, a Bebida na Porta quer conquistar ainda mais consumidores na Zona Sul, responsável por 19% das vendas da empresa. Que está cada vez mais no radar da marca para 2021. Com a crescente demanda de busca por produtos de consumo rápido por pessoas cada vez com menos tempo, a empresa, que já opera em toda a cidade de São Paulo e ABC, visa ampliar as vendas em uma das mais populosas regiões da cidade.

Para isso, novas parcerias estão sendo firmadas na região e campanhas para divulgar o aplicativo em ações de geolocalização ganham força nas estratégias da empresa, que vem se consolidando como uma das principais marcas que oferecem bebidas geladas e prontas para consumo na casa das pessoas.

“Para os próximos meses, devemos vir com novidades para a região, novos parceiros que vão ampliar nossa entrega e a tornar ainda mais rápida. Em poucos minutos uma bebida gelada pode chegar na casa do consumidor, na variedade que ele desejar”, aponta Jessica Gordon, CEO da empresa.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp