02/07/2021 às 15h45min - Atualizada em 02/07/2021 às 15h34min

Nica Reina assina com a Aloha Influencer

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Cantora, dançarina e... influencer digital. Esses são apenas alguns dos talentos da carioca Nica Reina que está conquistando uma legião de fãs nas redes sociais.

Cursando design de moda, Nica iniciou a carreira de influencer como hobby, postando atividades que a fazem sentir prazer. Com isso, conquistou os fãs, que passaram a interagir com seu conteúdo atingindo mais de um milhão e meio de seguidores no Tik tok e mais de 200 mil no Instagram, em pouco mais de seis meses.

Com conteúdo bem variado, Nica despontou no aplicativo de dança com o Elektro Botz e viralizou. Em suas páginas é possível encontrar canto, dança e humor, tornando-a diferenciada.
Com apenas 21 anos, a jovem é uma pessoa visionária, que pensa tem um futuro promissor, devido a sua dedicação e esforço.

A carioca chega a Aloha Influencer com todo o seu talento e é motivo de grande alegria. Para Fábio Trindade, criador da agência, Nica é uma menina de talentos múltiplos. “Ela atua, canta, dança, compõe e é de uma alegria e simplicidade que contagia. Nica é uma grande artista e estamos felizes demais em tê-la em nossa agência”, conclui Fábio.

Consolidada no mercado por agenciar grandes artistas e bandas e realizar grandes eventos, a Aloha gerencia e empresaria influenciadores digitais de todo o Brasil. A agência foi idealizada pelo empresário Fábio Trindade e já conta com mais de 40 influencers de todo o país, entre
eles Beca Barreto (PE), Daniele Lopes (PA), FF Mony (PA), Jessy (SP), Manu Heinze (SP) ,Alice Nevs (RJ) e Alany Figueiredo (PB).
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp