02/07/2021 às 15h57min - Atualizada em 03/07/2021 às 00h10min

Ticket e Ticket Log apoiam Feminino Plural, mostra da sétima edição da Exposição da Paulista

Iniciativa conta com obras inéditas relacionadas à diversidade de gênero e raça, e amplia seu alcance em tour virtual

SALA DA NOTÍCIA Glaucia Galmacci

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação, e a Ticket Log, líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade, marcas da Edenred Brasil, são patrocinadoras da 7ª edição da Exposição da Paulista, uma iniciativa da União Geral dos Trabalhadores (UGT), que acontece até 05 de julho, e traz como temática o Feminino Plural. A exibição ficará exposta na ciclovia da Avenida Paulista, da Rua Augusta à Alameda Campinas, com acesso gratuito à toda a população e aos visitantes que circularem pelo local.  

Com a curadoria da consultora de moda, Lilian Pacce, a iniciativa conta com 30 obras inéditas de duas artistas, Crioula e Claudia Liz, relacionadas à diversidade de gênero e raça. “A iniciativa tem grande sinergia com nossos pilares de sustentabilidade e as pautas de diversidade e inclusão que prezamos na Edenred Brasil. Nossas marcas acreditam na importância da valorização do ser humano, o que se reflete no consolidado de ações para que todos e todas tenham a melhor experiência profissional possível em nossos departamentos internos, e que as redes de conexões que proporcionamos se tornem redes de valor para todas as pessoas”, afirma Alaor Aguirre, Vice-Presidente da Edenred Brasil. 

A exposição também estará presente de forma online. Um tour virtual foi lançado em 11 de junho, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, que convida internautas que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho a pesquisarem por vagas de emprego e qualificação profissional pelo Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATE). 

Junto da exposição, estão disponíveis duas Unidades Móveis do CATE, das 10h às 14h na Avenida Paulista, que trazem informações sobre o programa de Ensino a Distância da instituição, além de dicas para o cidadão. Os locais serão divulgados no portal www.cate.prefeitura.sp.gov.br.

Além da Ticket e da Ticket Log, a exposição também conta com patrocínio de outras marcas e o apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo e da Câmara de Vereadores de São Paulo. Ainda, o patrocínio é viabilizado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, que se soma às diferentes iniciativas de apoio à cultura lideradas pela Edenred Brasil dentro dos pilares globais de sustentabilidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp