06/07/2021 às 10h43min - Atualizada em 06/07/2021 às 10h25min

Cantora Sheron Alves é exemplo de determinação em busca do seu sonho

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Dona de uma voz surpreendente, Sheron Alves faz sucesso por onde passa. Jovem, 24 anos, carioca e sonhadora, Sheron está rumo a uma trajetória no ramo da música, seu sonho é ser artista, mas lhe faltam oportunidades de crescimento e apoiadores, mas seu sonho e sua vontade em conseguir crescer no meio artístico é muito maior.

"Meu sonho é ser cantora, além de achar a profissão extremamente linda eu acho minha voz muito bonita, e sei que tenho vocação e quando Deus nos concede uma vocação que sabemos que temos ou sentimos que temos, acredito que, devemos correr atrás, pois, essa vocação não foi nos dada em vão. Já cantei em diversos lugares, já cantei voluntariamente na Igrejas. Eu sei que tenho potencial para ser quem eu quero ser, eu só preciso achar uma oportunidade de me desenvolver no meio artístico." Desabafou Sheron.

Não é segredo para ninguém que o mundo dos artistas é um mundo almejado por muitos e alcançado por poucos, sabemos que é uma trajetória árdua e longa, mas que com persistência, foco e dedicação consegue chegar lá. No caso de Sheron é notório sua força de vontade e sua determinação, acreditamos e desejamos muita sorte na carreira da cantora, para conhecer mais Sheron Alves siga em seu instagram pelo @sheronalvess.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp