08/07/2021 às 16h03min - Atualizada em 09/07/2021 às 00h00min

Chamberllain lança seu EP

SALA DA NOTÍCIA Boost Marketing & Assessoria de Imprensa
https://onerpm.link/3298588385
Divulgação
Conhecido nas redes sociais, Chamberllain lançou seu primeiro EP intitulado "Rolos", com distribuição da OneRPM.

As 4 músicas continas em seu EP remetem o público a situações completamente diferentes uma da outra, mas todas com algo em comum: relacionamento.

Apesar de seu estilo romântico, o artista resolveu, com o EP, mostrar outro lado talvez pouco explorado na música nacional. Com canções que levam nomes como "papai, mamãe, feijão com arroz" e "trisal", nome dado a relacionamento adeptos à bigamia (relacionamento entre 3 ou mais pessoas), aparentemente todas as músicas procuram dar um novo significado aos relacionamentos.

Os términos, por exemplo, quando mencionados nas canções "uma a uma" e "vou me curar", fazem alusão completamente à superação do término, utilizando, para isso, festas, distrações e outras garotas, não pendendo ao lado do sofrimento, como comumente podemos ouvir em canções que falam sobre o mesmo tema.

Com uma estética de som bastante agradável, Chamberllain 'brinca' com sua capacidade e conhecimento de técnicas vocais - claramente dominadas por quem entende do assunto, já que trata-se de um profissional de canto e fonoaudiologia - causando diversas sensações, uma diferente da outra, em cada música.

O EP está disponível em todas as plataformas digitais e, um conselho deste jornalista que escreve, é que sejam ouvidas com fones de ouvido para uma experiência mais imversiva.

OUÇA O EP CLICANDO AQUI
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp