CIDADE NO AR Publicidade 728x90
08/07/2021 às 11h49min - Atualizada em 09/07/2021 às 00h00min

Constance Calçados proporciona experiência em casa para seus clientes

SALA DA NOTÍCIA Stéphane Medeiros
Divulgação: Komunic
Com a necessidade do isolamento social causado pela pandemia do Covid-19, muita das atividades cotidianas tiveram que se adaptar para novos formatos. Quando se trata de empresas, o assunto não é diferente. As corporações passaram a investir em novos meios de oferta de produtos e serviços para se manter no mercado.
 
Neste contexto, as empresas que apostaram em atendimento personalizado ganharam muito destaque e credibilidade. Um exemplo disso é o serviço “Constance em Casa”, da rede de franquias Constance Calçados. O nome do serviço é autoexplicativo e o mesmo foi projetado para garantir mais segurança e conforto aos clientes que desejavam comprar em loja, mas não podiam devido às restrições de isolamento. A proposta foi desenvolvida no início da pandemia e teve muita aderência com público, sendo um grande sucesso desde então.
 
O “Constance em Casa” é um serviço de delivery oferecido por todas as lojas da rede de franquias. Nesta modalidade, a cliente faz uma pré-seleção dos produtos, aciona uma das vendedoras da loja de preferência via WhatsApp ou telefone, e após o início do atendimento online, uma mala é entregue com as opções escolhidas e outras sugestões de modelos de acordo com o perfil da consumidora. Após a cliente experimentar os calçados, é feita a escolha dos itens que serão adquiridos, e assim a mala é recolhida e o atendimento finalizado no local, sem a necessidade do deslocamento para pagamento.
 
“Com essa ação, a  Constance proporciona uma verdadeira experiência em casa, com toda segurança e facilidade, além proporcionar um conforto a mais para as clientes já que elas podem experimentar e fazer combinações com as próprias peças de roupas”, afirma Lavínia Vasconcelos, Analista de Marketing da rede.
 
Inicialmente, a Constance oferece o serviço aos consumidores que se encontram numa distância de até 5 km das lojas. Mas, para aqueles que moram em outras localidades, a rede consegue fazer o atendimento mediante um acordo prévio de deslocamento.
 
Com a premissa de proporcionar uma nova experiência para as mulheres no mercado da moda, a Constance foi criada em 2003, atuando no segmento de calçados, bolsas e acessórios femininos. Presente em 19 estados, com mais de 185 lojas, a marca tem uma média de 150 mil clientes atendidos por mês e 2 milhões de calçados vendidos por ano, tornando-se a franquia que mais cresce no Brasil.

 
A Constance aposta no conceito  “Self-Shoes” em suas lojas físicas para estimular a venda. Os estabelecimentos são compostos por closets com mais de 400 opções entre calçados, separados por numeração, bolsas e acessórios para todas as ocasiões além de que, seus clientes podem decidir o que experimentar sem a necessidade direta da ajuda de uma vendedora, proporcionando mais autonomia e facilidade na hora da compra.
 
A cada estação, as maiores tendências do mundo da moda são trazidas nas coleções em diferentes modelos, que vão da numeração 33 ao 42. Tudo isso sem abrir mão do conforto, inovação e qualidade.
 
Saiba mais em: www.constance.com.br
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp