09/07/2021 às 11h10min - Atualizada em 09/07/2021 às 11h50min

Férias de Julho: destinos para aproveitar com as crianças

Mesmo com as restrições impostas pela pandemia é possível aproveitar as férias com segurança

SALA DA NOTÍCIA Jordana Morbach

O mês de julho costuma ser sinônimo de viagem em família. Por conta das férias escolares muitas famílias aproveitam esse período para se curtirem e também viajar. Porém, desde o ano passado, com as restrições impostas pela pandemia, organizar o roteiro ficou um pouco mais difícil. Por isso, convidamos Márcia Ximenes, da Flyworld Brasil, rede de microfranquias com unidades espalhadas por todo o país, para indicar alguns destinos nacionais para viajar com as crianças, acompanhe: 

 

Tivoli - Praia do Forte: localizado ao norte de Salvador, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece conforto e relaxamento para os adultos e atrações especiais para as crianças. Unindo comodidade e a exuberância da natureza, não é à toa que esse destino é um dos preferidos para férias em família. 

 

Beach Park: um dos maiores parques aquáticos do mundo, une aquilo que as famílias mais procuram nas férias: diversão, praia e comodidade. 

 

Gramado e Canela: a serra gaúcha é uma ótima opção para quem busca um destino com a cara do inverno. As cidades são um charme só, e para as crianças opções não faltam. Elas vão se encantar com o Mini Mundo, Museu de Cera, Snowland, Parque Terra Mágica Florybal entre outros. 

 

Olímpia: esse destino é famoso pelos parques aquáticos e águas termais. Um dos mais conhecidos é o Hot Beach, com atrações para toda a família. 

 

Caldas Novas: esse destino, com suas águas termais, é garantia de diversão para as crianças e relaxamento para os adultos. Entre os parques mais visitados estão o Water Park, Di Roma Acqua Park e o Lagoa Thermas Clube. 

 

Sobre a Flyworld

Presente no mercado de turismo há mais de 30 anos, a rede de microfranquias Flyworld Viagens oferece um amplo mix de serviços como: viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, intercâmbios, assessorias em vistos consulares, hotéis e locações.

Prezando de forma íntegra e consistente pelo sucesso de seus franqueados, a marca Flyworld tem se consolidado no mercado, sendo destaque em excelente atendimento, variedade de fornecedores, know-how, condições especiais e suporte aos empreendedores de suas unidades.

A franquia oferece dois modelos de negócios, loja física e home based. Saiba mais em @flyworld_franquias ou  https://flyworld.com.br/franquia/ 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp