01/06/2021 às 15h37min - Atualizada em 12/06/2021 às 10h24min

Cantora paranaense aposta na carreira e investe em novas interpretações na capital paulista

Ela tem uma voz harmoniosa que conquista quem aprecia uma boa música

Paola Klug - Jornalista
Há 12 anos, Tainá Rubio saiu de sua cidade natal, em Maringá no Paraná para viver em São Paulo, na intenção de ter mais oportunidades na sua carreira artística.

Com 14 mil visualizações no Youtube, o videoclipe da Canção Na Fazenda dos compositores Ivo Ramos e Jairo Goes, interpretada por Tainá foi gravado em um sítio na cidade de Mairiporã, São Paulo, exatamente como a cantora queria. “Sempre quis uma fogueira no clipe, só que minhas músicas não têm nada a ver com o que eu queria usufruir do espaço que eu tinha. Foi então que encontrei essa música com esses compositores e encaixou perfeitamente”, comenta. 

Sabe aquela música que você escuta e logo já começa a cantar junto? Sem dúvida que os sons de uma música causam uma sensação física em nós. É uma entrega, é captar o sentido dos sons, sua forma, estrutura e assim prestar atenção, estar interessado naquilo que está ouvindo. Quando questionada sobre qual foi o outro ponto importante na escolha da música para gravar o clipe, Tainá complementa: “Essa canção se tornou muito mais especial, porque a minha mãe amou essa música de imediato. Ela gosta dessas coisas de fazenda”. A cantora relata emocionada que aceitou todo o projeto em forma de homenagear a sua mãe. “Sempre que ouço, já vejo a carinha dela feliz. Porque minha mãe sempre lutou comigo pela música, pelo meu espaço”.

Tainá Rubio quando começou as aulas de música em Maringá, percebeu de imediato que tudo aquilo fazia parte da sua missão. Ela tem uma voz harmoniosa que conquista quem aprecia uma boa música. Em breve será possível também conferir esse grande talento com o lançamento da música Pior Vício – compositores: Maickon Sampaio/Naldo luz - Work show Editora. “Eu amo fazer isso, eu amo ver a alegria das pessoas quando eu canto, sentir a energia o carinho de quem me acompanha, pra mim é uma pequena realização do que faço”, finalizou a cantora.

Ficou interessado em assistir o videoclipe da música Na fazenda. Então, confira essa e outras músicas no canal do YouTube: Tainá Rubio oficial.  Acompanhe nas redes sociais @tainarubioficial




Paola Klug 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp