CIDADE NO AR Publicidade 728x90
08/07/2021 às 19h41min - Atualizada em 11/07/2021 às 00h10min

Paciente 63 estreia em 22 de julho, grátis, só no Spotify

Seu Jorge e Mel Lisboa protagonizam nova áudio série original

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa
Paciente 63 conta com as vozes protagonistas de Seu Jorge e Mel Lisboa

O Spotify revelou nesta quinta-feira (8) a data de estreia da tão aguardada áudio série original Paciente 63. A envolvente história entre a psiquiatra Elisa Amaral e seu misterioso paciente será lançada no dia 22 de julho, grátis, exclusivamente no serviço. Paciente 63 conta com as vozes protagonistas de Seu Jorge e Mel Lisboa e tem roteiro original de Julio Rojas. 

Na nova áudio série de ficção científica Paciente 63, Mel Lisboa é Elisa Amaral, uma psiquiatra que grava as sessões de um enigmático paciente. Seu Jorge dá voz a esse paciente, registrado comoPaciente 63, que diz ser um viajante no tempo. O que começa como sessões terapêuticas de rotina se transforma rapidamente em um relato que ameaça as fronteiras do possível e do real. Uma história que transita entre o futuro e o passado de dois personagens que podem ter nas mãos o futuro da humanidade. 

Paciente 63 é um podcast Original Spotify e estreia dia 22 de julho, grátis, só no Spotify. 


Paciente 63 
Criada por: Julio Rojas 
Adaptada por: Ultrassom 
Elenco: Mel Lisboa, Seu Jorge 
Vozes adicionais: Veridiana Toledo, Heitor Goldflus, Nelson Baskerville, Marcelo Galdino, Clara Carvalho, Rafael Maia e Lavinia Lorenzon 
Produtores Executivos: Flavia Feffer e Ruben Feffer 
Tradução, adaptação de roteiros e direção de voz: Gustavo Kurlat 
Edição, mixagem e desenho de som: Francisco Tapia, Alejandro Parada e Alex Vilches 
Música original: Mowat 
Identidade visual: Hueso


Sobre o Spotify 

O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Descubra, gerencie e compartilhe mais de 70 milhões de músicas, incluindo mais de 2,6 milhões de títulos de podcast, de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos da música, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios. Hoje, somos o maior serviço global de assinatura de streaming de áudio com uma comunidade de mais de 356 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 158 milhões de assinantes do Spotify Premium, em 178 mercados.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp