CIDADE NO AR Publicidade 728x90
11/07/2021 às 18h49min - Atualizada em 11/07/2021 às 18h49min

AD Clinic chega em São José para esquentar o mercado de franquias em Santa Catarina

Mercado de franquias em Santa Catarina cresce em número de redes, unidades e faturamento. O setor de estética se destaca no Estado e demonstra excelente oportunidade de empreendedorismo que cresceu 14% durante a pandemia

Quando o assunto é franquias, uma coisa é certa. Este é um dos mercados que mais crescem no Brasil. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), as franquias cresceram quase 7% em 2020 e, claro, o segmento de beleza e estética é um dos que mais se destaca.
É isso que a ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) também informa. A indústria do setor da estética do sul segue aquecida e abre novas oportunidades. Santa Catarina registrou crescimento de 65%. Só em 2020 foram mais de 115 mil novas empresas abertas e, além disso, o estado teve o melhor resultado na geração de empregos formais, com mais de 53 mil vagas criadas, conforme dados divulgados pelo Ministérios da Economia.
 
Esse número representa 37,1% de todos os empregos formais criados no país inteiro, o que demonstra a força da economia catarinense e as enormes possibilidades para quem deseja empreender em 2021 no estado. Mediante os números, uma das maiores franquias de estética chegou em São José, no Bairro Kobrasol, para complementar a beleza da região.
 
Revolucionando o modo de empreender, as irmãs Fernanda e Roberta Zanicotti Leite apostaram no segmento, com a franquia AD Clinic, que já tem mais de 70 unidades espalhadas pelo Brasil e agora está chegando em São José. Considerada a 5º maior cidade de Santa Catarina, a nova clínica chega para embelezar e esquentar os catarinenses no frio. “Eu sou advogada há 10 anos e atuo na área de Direito de Família e Sucessões, nesta área percebi como os cuidados pessoais e estéticos podem empoderar as mulheres, facilitando processos dolorosos como o de um divórcio. Sempre fui muito ligada na área de estética e hoje vejo uma grande oportunidade de investimento aqui na região”, comenta Fernanda, que é membro da Comissão de Direito Sistêmico da OAB/PR e da Comissão de Direito de Família e Sistêmico da ABA-Curitiba.
 
Com a pandemia, as irmãs pensaram em como poderiam inovar e viram na AD Clinic uma boa oportunidade! "Como fisioterapeuta, sempre priorizei cuidar das pessoas. Agora, além de procedimentos de última geração, vamos oferecer às mulheres momentos de cuidado e valorização da autoestima”, diz Roberta, que é fisioterapeuta, especialista em acupuntura sistêmica e estética, microfisioterapeuta, bioalinhadora e cristaloterapeuta.
As franquias na região de São José, durante a pandemia, cresceram em 34,5% segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), ou seja, trata-se de um cenário positivo na região, "Um lugar completo, com amor em cada cantinho, tudo que sempre sonhamos no nosso primeiro negócio próprio", afirma Roberta.
 
Para esse cenário, o CEO da AD Clinic, Rodrigo Nunes, tem uma explicação: “muita gente boa foi desligada dos seus empregos. Outros entenderam que é hora de tentar montar seu negócio para não ficar à mercê da instabilidade que enfrentamos em nosso país”, comenta o franqueador que comemora a instalação da 72ª unidades. A oportunidade de investir em uma franquia da AD Clinic surgiu no final de 2020, quando as irmãs conheceram Rodrigo Nunes e Aline Medice, os donos da marca. A inauguração será em julho no Bairro Kobrasol, um dos lugares mais cobiçados na região.
 
Serviço
Inauguração: 13/07, das 09h às 18h.
Após a inauguração: Das 09h às 20h.
Endereço: Av. Delamar José da Silva, 140. Térreo.
https://www.instagram.com/adclinic.saojose/
 
QUER GANHAR 03 SESSÕES DE LIPO SEM CORTE, CADASTRE-SE 

https://forms.gle/DarfB2Uq9PveQcLu8
 
Sobre a rede de estética Ad Clinic:
Possui mais de 72 unidades espalhadas por diversas localidades e ainda estima terminar o ano de 2021 com 200 novos espaços. Em termos de cifras, a marca vale R$ 100 milhões. Os sócios, Rodrigo e Aline, conquistaram a primeira loja com um investimento de R$ 5 mil. Porém, a vida do casal nem sempre foi fácil. Enquanto a esposa realizava os procedimentos estéticos, o marido panfletava nas ruas para atrair mais clientes. Durante a Covid-19, eles iniciaram a panfletagem digital, investiram na comercialização de franquias por vendas on-line e expandiram a empresa.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp