07/07/2021 às 16h37min - Atualizada em 12/07/2021 às 00h10min

Constance Calçados inaugura nova loja em Recife dia 21

SALA DA NOTÍCIA Stéphane Medeiros
Divulgação: Komunic
A Constance, franquia de calçados e acessórios femininos que mais cresce no Brasil, inaugura no próximo dia 21 de Julho mais uma loja, agora em Recife/PE, na conceituada Avenida Domingos Ferreira,4080. Mesmo diante da crise econômica ocasionada pela pandemia do Covid-19, a Constance Calçados mantém os investimentos em seu plano de expansão. No último ano, a marca inaugurou 33 novas lojas e a estimativa é que esses números continuem crescendo. O projeto traz a previsão de abertura de outras 33 novas franquias até o final de 2021.

Atuando em 19 estados e  com mais de 185 lojas por todo o território nacional, a Constance Calçados tem uma média de 150 mil clientes atendidos por mês e mais de 2 milhões de produtos vendidos por ano. A missão da marca é levar produtos com estilo, conforto e preços acessíveis, atendendo diferentes estilos de mulheres e ocasiões, proporcionando uma nova experiência para o mercado fashion.

Um dos vários fatores que contribuem para este sucesso é o conceito chamado de “self-shoes”. As lojas são compostas por espaços em formato de closets separados por numeração (geralmente nos tamanhos 33 ao 42), com centenas de opções entre calçados, bolsas e acessórios para diversas ocasiões. Esse layout de loja permite que os clientes façam suas escolhas com mais autonomia, sem a necessidade constante da ajuda de uma vendedora. A cada estação, as maiores tendências do mundo da moda são trazidas nas coleções em diferentes modelos de produtos, alinhadas às necessidades das mulheres brasileiras. Tudo isso sem abrir mão do conforto, design e qualidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp