13/07/2021 às 14h01min - Atualizada em 13/07/2021 às 15h40min

Veeam nomeia ex-veterano da HP para liderar a organização de vendas internas da América Latina

Veeam fortalece sua equipe na América Latina para cumprir com as crescentes demandas de parceiros e clientes para fornecer proteção de dados moderna

SALA DA NOTÍCIA Laura Enchioglo

São Paulo, Julho de 2021: Veeam® Software, líder em soluções de backup que oferece proteção de dados moderna, acaba de anunciar Andrés de Beitia como Diretor Sênior de Vendas Internas para a América Latina. Como resultado da aceleração da transformação digital e da necessidade de proteção de dados moderna, a Veeam está expandindo sua presença na região. Com mais de 23 anos de experiência no setor de TI, de Beitia, será responsável por liderar a equipe de vendas na América Latina, com a qual buscará impulsionar o pipeline de vendas, desenvolver e apoiar a equipe comercial, além de coordenar planos de ação para atingir os objetivos da empresa.

Antes de ingressar na Veeam, de Beitia passou 14 anos na HP Inc., onde ocupou vários cargos de gestão em áreas de vendas, incluindo sua última posição como Diretor de Vendas para América Latina na divisão de impressão de grande formato. Ao longo de sua carreira, já atuou em diversas empresas multinacionais, abrangendo a região da América Latina, portanto, seu conhecimento do mercado será fundamental para o crescimento e expansão da Veeam na região.

“Estou muito animado para fazer parte da Veeam, uma empresa que se destaca por suas soluções inovadoras em um mercado com necessidades em constante mudança. Espero ajudar a concretizar o potencial desta empresa em rápido crescimento e cumprir as metas de ajudar mais companhias na América Latina a enfrentar seus desafios digitais”, acrescentou de Beitia.

A América Latina é uma das regiões que mais cresce para a Veeam e esses resultados comprovam o apoio efetivo prestado às organizações que trabalham para garantir a continuidade e a proteção de seus dados de negócios, reduzir riscos e acelerar o processo de inovação em uma era onde novas tecnologias (IoT, AI, Blockchain, Kubernetes e entre outros) exigem uma plataforma com grande escalabilidade e fácil gerenciamento de informações.

“A contratação de Beitia é mais uma amostra do quanto a Veeam está crescendo na América Latina. A chegada dele fortalece a presença da empresa na região e contribuirá ainda mais para os resultados expressivos que temos atingido no Brasil”, afirma Elder Jascolka, country manager da Veeam no Brasil. A unidade brasileira, que cresceu dois dígitos no último ano fiscal, também realizou novas contratações a fim de suportar o crescimento local.

A Veeam reportou um crescimento de cerca de 40% nas vendas na América Latina ano a ano no primeiro trimestre de 2021. Para atender às demandas do mercado e dos clientes, a Veeam cresce e fortalece sua equipe de trabalho para continuar prestando atendimento personalizado aos parceiros de negócios, clientes, especialmente neste momento em que as empresas tiveram que acelerar sua transição para o mundo digital.

“Estamos muito satisfeitos por começar 2021 com um crescimento significativo ano após ano. Para manter esse impulso, é essencial fortalecer o relacionamento com nossos clientes e parceiros de negócios, e ter uma equipe fortalecida nos permitirá continuar a fornecer nossas soluções de proteção de dados modernas para um mercado que está implementando rapidamente estratégias virtuais, em nuvem, SaaS e Kubernetes e ambientes físicos. Estou confiante de que adicionar Andrés à nossa equipe será fundamental para atingir nossos objetivos ”, disse Mauricio González, Vice-presidente de Vendas para a América Latina e Caribe.

Para mais informações, visite https://www.veeam.com/es-lat.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp