CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/07/2021 às 14h10min - Atualizada em 15/07/2021 às 13h50min

Ingrid Vasconcelos atinge 1 milhão de seguidores no TikTok

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
A pernambucana arretada, loira e de 1.85m de altura, comemora a marca de um milhão de seguidores no Tiktok. A profissional de Educação Física Ingrid Vasconcelos é um exemplo de beleza e energia. Se destacando cada vez mais nas redes sociais, com conteúdos de vida saudável com bastante leveza e muito bom humor.

Recentemente, Ingrid Vasconcelos viralizou a confundiu a cabeça dos internautas com um vídeo de sua família. Em algum momento, os seguidores confundiram seu marido com seu irmão e virou uma trend muito divertida. “Aqui em casa todo mundo é muito grande. Meu marido tem 1.95, meus irmãos mais de 2 metros, então, as pessoas confundem a relação nas postagens”, explica Ingrid.

Personal, a recifense já atuou como modelo no Brasil e no Exterior.


Entre os anos de 2009 a 2012, ela defendeu a seleção brasileira nas categorias de base, quando foi primeiro e terceiro lugar no Campeonato Sul-Americano em dois anos seguidos. Ela ainda participou de uma fase de treinamento em Las Vegas, nos EUA.

A ex-jogadora de basquete atualmente se dedica à vida fitness compartilhando no tik tok e no Instagram a rotina com muito humor do Nordeste, moda praia e, sobretudo, a sinceridade divertida que conquista cada vez mais fãs.


Jornalista: Angélica Souza
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp