CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/07/2021 às 18h08min - Atualizada em 16/07/2021 às 00h00min

Farmácia via delivery

Inspiring, do Grupo Stefanini, incorpora nova funcionalidade em seu app

SALA DA NOTÍCIA Carolina Amaral
Tem app com novidade nas farmácias! A versão do aplicativo da Inspiring, empresa do Grupo Stefanini que atua no relacionamento e engajamento entre marcas e seus consumidores, ganhou uma nova funcionalidade que tem o objetivo de levar ainda mais vantagens aos estabelecimentos que usam o app, principalmente no novo cenário consolidado pela pandemia, que exige presença das empresas em canais digitais e oferta de facilidades aos consumidores.
Agora, as redes de farmácias que oferecem o serviço de delivery passam a contar também com o aplicativo da Inspiring como aliado na estratégia de vendas. Disponibilizando os preços dos produtos no aplicativo, de forma amigável e simples, o cliente interessado pode ser direcionado com o item escolhido para o aplicativo específico de cada loja. Com o atendimento da farmácia, o cliente pode encaminhar rapidamente a melhor opção de compra do item.
Ao aderir a esse serviço, as redes conseguem adaptar à realidade de cada uma de suas lojas, em diferentes localidades, efetuando a cobrança na hora da entrega ou fazendo pagamento online via sistema de "venda link", por exemplo.
Esta funcionalidade já está online para os clientes da Rede Farmácias Independente, que integraram com os serviços de televendas da rede. Com mais essa vantagem, a Farmácias Independente espera aumentar suas vendas por serviços de delivery, promover ainda mais engajamento no seu programa de fidelidade e entregar aos seus consumidores um acesso prático e mais acessível. Atualmente, a Farmácias Independente tem 63 lojas e já conta com mais de 500 mil clientes cadastrados na base do seu Programa de Fidelidade.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp