16/07/2021 às 14h51min - Atualizada em 17/07/2021 às 00h10min

C&C abre 34 vagas de emprego em São Paulo, Rio e Espírito Santo

Oportunidades são para as áreas Comercial, Administrativa, Operacional, TI, Atendimento, Finanças e Arquitetura

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Campiolo
A C&C, uma das maiores redes do varejo de construção civil, está com 34 vagas de emprego abertas nos Estados de São Paulo (Capital, Guarulhos, Sorocaba, São José dos Campos, Bauru, Francisco Morato e Jundiaí), Rio de Janeiro (Capital, Vila Isabel e Niterói) e Espírito Santo (Serra). 

Há oportunidades para as diversas áreas, como: Comercial, Administrativa, Operacional, Tecnologia da Informação, Atendimento, Finanças e Arquitetura. A empresa busca por profissionais para preencher os cargos de administrador de rede (Júnior e Pleno), analista de e-commerce sênior, analista de negócios de TI Jr., arquiteto pleno, assistente administrativo, assistente de SAC, atendente de loja, auxiliar administrativo, auxiliar operacional, coordenador de expansão, coordenador de TI, encarregado de depósitos, especialista financeiro, especificador técnico, fiscal de caixas, fiscal de prevenção de perdas, gerente de vendas, gerente geral, operador de empilhadeira e vendedor.

A C&C oferece salários compatíveis com o mercado e benefícios incluem assistência médica e odontológica, vale transporte, seguro de vida, auxílio alimentação e convênios com farmácias e academias de ginástica.
As descrições das vagas com os requisitos e qualificações exigidas estão disponíveis no link https://casaeconstrucao.gupy.io/. No site também é possível submeter a candidatura às posições abertas.

Sobre a C&C 

Com 36 lojas distribuídas em três Estados – São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo –, a C&C é uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede possui um dos maiores Centros de Distribuição do Brasil, além de ser a maior revendedora de porcelanatos e revestimentos do País.

A rede também conta com serviços como Canal de Vendas Diretas para empresas e é pioneira em venda online no segmento, com e-commerce desde 2001.

Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Alfa, que atua em vários segmentos, como o financeiro, hoteleiro, alimentos, bebidas e agronegócio. 


Informações para a imprensa
RPMA Comunicação
Carina Eguía – (11) 98538-0059
[email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp