13/07/2021 às 14h38min - Atualizada em 19/07/2021 às 00h00min

Cidades paulistas são líderes em qualidade de vida e menor custo de impostos

Osasco marca presença no ranking

SALA DA NOTÍCIA Jéssica Cunegundes
Imagem Divulgação
 

A capacidade que um município tem para administrar os recursos recolhidos através dos impostos e oferecer serviços de qualidade para a população é um dos itens avaliados por alguns institutos de pesquisa, que formatam índices para classificar as cidades brasileiras. A Macroplan é uma empresa de consultoria especializada em administração estratégica que formatou um estudo para comparar as 100 maiores cidades brasileiras, com população superior a 260 mil habitantes, analisando diferentes indicadores como educação, segurança, infraestrutura e saúde. Batizado de Desafios da Gestão Municipal, o estudo constatou que das 10 primeiras colocadas no ranking, oito estão no estado de São Paulo. E 30% do estudo geral são municípios paulistas. Exemplo disso é Osasco, que foi elencada na posição 44ª. Localizada na grande São Paulo, a cidade também é bem avaliada pelo ranking do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) que a coloca entre 20 melhores municípios para se viver. 

 

Osasco oferece uma boa infraestrutura urbana, qualidade de vida e tem como fator principal a questão da habitação, já que muita gente vê o município como opção para se morar devido às facilidades de financiamento e pela qualidade dos empreendimentos oferecidos. Além disso, a cidade possui uma boa infra-estrutura de transporte, saúde, educação e uma rede de comércio e serviços completa.

 

Construtora especializada em Casa Verde Amarela 

 

Pensando nisso, a Danpris construtora e incorporadora há 40 anos no mercado, sempre acreditou no potencial de empreendimentos na cidade. A empresa investe na região com a construção de prédios residenciais. “Nossos empreendimentos sempre são construídos pensando na qualidade de vida dos moradores, morar bem é fundamental. Estamos propondo imóveis na região com os melhores produtos e o conforto que um lar pode oferecer. Investimos sempre em inovação e trabalhamos para promover mudanças no conceito de morar das pessoas. Osasco oferece uma ótima estrutura e por isso, buscamos foi escolhida para receber alguns dos nossos empreendimentos”, destaca Dante Seferian, CEO da Danpris.

 

Os condomínios oferecem uma estrutura pensada na qualidade de vida dos moradores e contam com uma série de itens de lazer como: piscina, salão de festas, espaço gourmet, salão de jogos, playground, quadra esportiva, brinquedoteca, espaço babá, academias, lan house e pista de caminhada.

 

Sobre a empresa - A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado promovendo a disrupção para o segmento econômico ao oferecer empreendimentos enquadrados no Casa Verde e Amarela que possuem itens que valorizam o conceito de morar das pessoas, tais como: áreas comuns com acabamento de primeira linha, petplace, quadras poliesportivas entre outros produtos que são estudados a cada lançamento.

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp