19/07/2021 às 16h41min - Atualizada em 20/07/2021 às 00h00min

Grupo Skill lança SKL Bank

Nova empresa do grupo nasceu com o propósito de integrar qualquer ERP a mais de 100 instituições bancárias de forma simples e rápida. Solução DocPay, que gerencia boletos online, já está em funcionamento na SKL Bank

SALA DA NOTÍCIA Grupo Skill
https://gruposkill.com.br/sklbank/
Divulgação

O Grupo Skill, especializado em tecnologia e criação de produtos digitais, anuncia o surgimento da mais nova empresa do conglomerado, a SKL Bank, pensada exclusivamente para integrar qualquer ERP – sistema de gestão dos clientes às instituições bancárias, de maneira simples, rápida e, sobretudo, segura.

A SKL Bank foi desenvolvida pelos times Skill Consulting de São Paulo e Goiás e já conta com a solução DocPay, plataforma de gerenciamento de boletos online que nasce com a missão de modernizar e simplificar os processos de pagamentos de boletos registrados, usando como principal matriz a tecnologia, deixando, assim, o setor financeiro da sua empresa gerir os pagamentos de forma mais ágil, transparente e segura. Dentre as funcionalidades do DocPay estão:

  • Emissão simples e rápida: permite gerar boletos, enviar por e-mail e disponibilizar a 2ª via online com apenas um clique.
  • Personalização do boleto: opção permite fortalecer a marca do cliente e promover o seu negócio.
  • Baixas automáticas dos recebimentos: através da integração com os arquivos CNAB do banco, o DocPay permite fazer as baixas automáticas dos recebimentos, deixando, dessa forma, a contabilidade da empresa sempre atualizada.
  • Geração de arquivos de remessa no padrão CNAB, com as informações dos boletos a serem emitidos pela empresa.
  • Integração nativa com o SAP Business One: o DocPay possui integração com o SAP Business One, gerando este arquivo com base nas informações registradas no ERP.
  • Fácil integração com ERP: além de ter integração nativa com o SAP Business One, o DocPay é facilmente integrado a qualquer sistema de ERP, através das API's SKL Bank.
  • Identificação de recebimentos realizados e pendentes: o DocPay permite a identificação de recebimentos realizados e pendentes, através de importação de arquivos de dados dos bancos.
  • Baixas automáticas dos títulos e valores a pagar e receber: com o DocPay, o departamento financeiro do cliente poderá dar baixa, de forma automática ou manual, dos títulos e valores, a pagar ou a receber, por liquidação por meio de boletos ou depósitos identificados.
  • Inúmeras instituições financeiras: o DocPay é compatível com a grande maioria dos bancos brasileiros.































A SKL Bank nasceu com o propósito de inovar os meios em que atuará, através de seu olhar direto para o cliente e da forma como fazê-lo. Existem diversas vertentes dentro de sua estrutura, nas quais é constantemente estudada a melhor forma para atender a todos, mas um dos pontos-chaves que sempre nos norteará são as reais necessidades dos nossos clientes, tendo como foco apresentar inovação e praticidade para os processos financeiros.”, declarou Jessica Amaral, Gerente Comercial do Grupo Skill.

Viviam Posterli, vice-presidente operacional, completa: “Tivemos a preocupação em desenvolver soluções financeiras com inovação tecnológica e integração a sistemas de gestão (ERPs), mas fomos um pouco além, oferecendo possibilidades de ganhos financeiros não só para os clientes - com opções de taxas atraentes - mas para os nossos parceiros, por meio de receitas recorrentes, dependendo do volume transacionado. Disponibilizamos para todo o mercado uma solução financeira, com as principais bandeiras e melhores taxas, que atende às necessidades dos clientes com apenas um clique”.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp