CIDADE NO AR Publicidade 728x90
19/07/2021 às 23h30min - Atualizada em 20/07/2021 às 11h30min

Cine Autorama arrecada 135 kg de alimentos em Mogi das Cruzes

O público do evento pôde conferir grandes clássicos do cinema e, ao mesmo tempo, demonstrar a solidariedade à população carente. Ação foi patrocinada pela Neo

SALA DA NOTÍCIA Neo
https://neobpo.com.br/

O Cine Autorama estacionou pela primeira vez na cidade de Mogi da Cruzes, na Grande São Paulo, e promoveu duas sessões gratuitas de cinema drive-in na noite do último domingo, 18 de julho. A atividade, que teve o apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes, foi realizada pela Brazucah Produções com o patrocínio da Neo e da Air Products, e registrou a participação de 731 pessoas.

As sessões seguiram todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelas autoridades municipais. A limitação foi de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos pudessem participar. Também foi mantida uma distância mínima de dois metros entre os carros. Ao todo, foram arrecadados 135 kg de alimentos - para obter o ingresso, era necessário fazer uma reserva prévia no site do projeto e entregar, no local do evento, 1 kg de alimento não perecível. As doações foram enviadas ao Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, que fará a distribuição para entidades e organizações sociais.

A programação contou com dois clássicos do cinema mundial, que foram exibidos no drive-in instalado no Parque Botyra Camorim Gatti. Na primeira sessão, que aconteceu às 18h, o público de 395 pessoas (em 113 carros) pôde conferir a animação “O Rei Leão”. Na sequência, foi exibido para 336 pessoas (em 96 carros) o musical “Grease: Nos Tempos da Brilhantina”, um dos maiores sucessos da década de 1970 e estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John.

“A Neo está sempre presente com ações em prol do bem-estar da sociedade mogiana, porque o nosso foco está voltado para as ótimas relações com as pessoas. Faz parte dos nossos valores apoiar iniciativas que levem cultura e entretenimento à população, e ficamos felizes com o resultado desta iniciativa”, declara Fernanda Grolla, diretora comercial e de marketing da Neo.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp