21/07/2021 às 18h14min - Atualizada em 22/07/2021 às 00h00min

Escritor Marcelo Mirisola lança livro de contos “A fé que perdi nos cães”, o 21o da sua carreira

Com uma linguagem ácida, irreverente e realista, a nova obra do escritor considerado uma das maiores revelações da literatura brasileira da década de 90 é autêntica e foge de regras, contratos sociais e militância de ocasião

SALA DA NOTÍCIA Ana Carolina Esmeraldo
Divulgação/FACES Comunicação

Mesmo nos momentos mais difíceis, seria o “fim da picada” perder a fé até nos cachorros, os melhores amigos dos homens? Essa é uma das provocações que o escritor paulistano Marcelo Mirisola, uma das maiores revelações da literatura brasileira da década de 1990, traz em seu 21º livro publicado: “A fé que perdi nos cães”. Com uma linguagem ácida, irreverente e realista, a obra reúne crônicas e contos inéditos que retratam essa jornada metafórica em busca da recuperação dessa fé perdida. O livro foi escrito após Mirisola ganhar o Prêmio por Histórico de Realização em Literatura do ProAC LAB 2020 e já está em pré-venda. Seu lançamento será no dia 27/07, das 19h30 às 22h, no Dona Teresa (R. Fernando de Albuquerque, 57 – Consolação), em São Paulo.

 

Ficha técnica:

  • Título: A fé que perdi nos cães
  • Autor: Marcelo Mirisola
  • Editora: Reformatório
  • Número de páginas: 160
  • Preço sugerido: R$ 43,00
  • Pré-venda em: Editora Reformatório (reformatorio.com.br), Sebo do Bac Livraria (www.estantevirtual.com.br/sebodobaclivraria) e Livraria do Espaço (Espaço Itaú de Cinema: R. Augusta, 1475 – Consolação, SP)

 

Capa do novo livro do escritor Marcelo Mirisola, intitulado

Capa do novo livro do escritor Marcelo Mirisola, intitulado

 

Informações para a imprensa:

FACES Comunicação

Ana Carolina Esmeraldo

E-mail: [email protected]

Tel.: (11) 99271-1239


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp