CIDADE NO AR Publicidade 728x90
21/07/2021 às 10h50min - Atualizada em 23/07/2021 às 00h00min

Imovelweb promove webinar sobre “Tecnologia no Mercado Imobiliário”

Evento é online, gratuito e contará com a participação do especialista Tony Ventura

SALA DA NOTÍCIA Bruna Camilo
O Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País, promove na próxima quinta-feira (22), às 15h, um webinar com o tema “Tecnologia no Mercado Imobiliário”. O objetivo é discutir como as inovações tecnológicas podem contribuir para alavancar as chances de venda e locação de imóveis. O evento é gratuito, aberto a todos os interessados no tema e será transmitido ao vivo pelo youtube. Para participar,  basta acessar https://produto.imovelweb.com.br/2021/Marketing/lading-webinar/tecnologia-imobiliaria/index.html e se inscrever.

O webinar contará com mediação de Tiago Galdino, CFO do Imovelweb, e terá como convidado especial Tony Ventura, pesquisador e referência em novas tecnologias e Growth Hacking. Durante o evento, será discutida a importância da tecnologia para o setor imobiliário e como ela tem sido utilizada no período de pandemia. 

Tiago Galdino destaca que essa é uma ótima oportunidade para aprender formas de aperfeiçoar o trabalho no mercado imobiliário. “Hoje, temos à disposição inúmeras ferramentas tecnológicas que podem ser aliadas na hora de promover a venda ou locação do imóvel. Durante a pandemia a tecnologia foi essencial, pudemos aprender com esse momento a importância de ter o digital como foco. Agora é a hora de entender as tendências do setor e se preparar para o futuro”, completa Tiago Galdino. 

Sobre Tony Ventura
Tony Ventura é palestrante internacional, pesquisador, referência em novas tecnologias e Growth Hacking. Além disso, é criador e conteudista do curso de Transformação Digital do Ministério da Economia do Brasil. Possui mestrado em negócios sustentáveis pela MUM nos Estados Unidos e curso rápido de inovação em tempos de mudança pela Harvard Kennedy School.

SERVIÇO 
Data e Hora: 22 de julho, às 15h
Inscrições e mais informações: https://produto.imovelweb.com.br/2021/Marketing/lading-webinar/tecnologia-imobiliaria/index.html

Sobre o Imovelweb:
Com 20 anos de existência, o Imovelweb é um dos maiores portais do mercado imobiliário do Brasil. Referência em Real Estate, com cerca de 170 colaboradores no Brasil, é uma multinacional sólida, de capilaridade nacional e com a maior capacidade de investimento do mercado em plataforma digital. O Imovelweb se destaca em seu mercado por representar o consumidor em todas as suas necessidades e momentos de vida, oferecendo as melhores oportunidades de negócios do setor imobiliário no Brasil. Mais informações em www.imovelweb.com.br.

Informações para Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios
Tel.: (11) 5105-7171
Contatos:
Beatriz Silva – [email protected]
Bruna Camilo – [email protected]
Debora Freire - [email protected]
Luciana Abritta - [email protected]

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp