23/07/2021 às 15h35min - Atualizada em 25/07/2021 às 00h00min

Em comemoração ao Dia do Motorista, Repom e VidaClass sorteiam assistências de saúde gratuitas aos caminhoneiros

Os vinte ganhadores poderão usufruir de descontos em consultas, exames e medicamentos, além de atendimentos de telemedicina, durante 3 meses

SALA DA NOTÍCIA Glaucia Galmacci

A Repom, marca da Edenred Brasil especialista em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, em parceria com a VidaClass, plataforma online que permite acesso a serviços médicos, odontológicos, de diagnósticos e tratamentos, sortearão assistências de saúde aos profissionais da estrada, em comemoração ao Dia do Motorista (25 de julho). Os ganhadores da assistência “Médico na Estrada” terão direito, durante 3 meses, a consultas e exames com até 70% de desconto, reembolso em caso de internação, atendimentos de telemedicina, desconto em mais de 13 mil farmácias e delivery para todo o País, seguro de vida acidental, além de R$ 30.000,00 divididos em sorteios mensais. 

Pensando em garantir o acesso a cuidados essenciais para o bem-estar dos caminhoneiros, a iniciativa conta também com atendimentos e orientações de médicos e nutricionistas nos postos da rede Túlio, parceira da Repom, entre os dias 23 e 25 de julho. Os sorteios das 20 assistências saúde gratuitas acontecerão nas cinco unidades da rede.

“O nosso compromisso com os caminhoneiros é garantir que esses profissionais, que tiram o seu sustento das estradas, estejam sempre bem assistidos. Ficamos muito felizes em poder oferecer uma cobertura completa de cuidados com a saúde, de forma gratuita e com perfil aderente à realidade desses profissionais”, afirma Andrea Beatrix, diretora de Benefícios aos Caminhoneiros da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade e Mercado Rodoviário da Edenred Brasil.

Para celebrar o Dia do Motorista, a Repom também preparou atividades em todas as unidades do Clube da Estrada. As comemorações aconteceram no dia 21 e hoje (23). Na quarta-feira, em Candeias do Jamari (RO), Guarulhos e Porto Feliz (SP), Uberaba (MG), Campo Grande (MS), Sinop e Várzea Grande (MT). Hoje, em Guaíra (PR) e São Luís (MA).  Na oportunidade, haverá entrega de máscaras de prevenção ao contágio e transmissão da covid-19, sessões de cinema para descompressão, atendimentos da equipe de enfermagem, cabeleireiros disponíveis para serviços gratuitos e um churrasco, que será oferecido no formato para viagem, para evitar aglomerações nos espaços físicos. O kit de alimentos virá acompanhado de bebidas não alcoólicas e doces.

O Clube da Estrada é a maior plataforma de relacionamento com os caminhoneiros no País. Desde a abertura da primeira unidade, há oito anos, o Clube já recebeu mais de 700 mil visitas de caminhoneiros em busca de cuidado e descompressão, além de mais de 200 mil serviços prestados aos profissionais. Em 2020, foram 130 mil visitas dos trabalhadores da estrada. Considerando o momento atual, todas as unidades do Clube da Estrada Repom seguem as diretrizes governamentais de prevenção ao contágio e transmissão da covid-19 e disponibilizam de álcool em gel aos visitantes, além da limpeza dos espaços com maior frequência e sinalizações para o incentivo ao distanciamento social.

Mais informações sobre o Clube da Estrada podem ser consultadas em https://www.facebook.com/repom.oficial.  


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp