CIDADE NO AR Publicidade 728x90
26/07/2021 às 18h24min - Atualizada em 26/07/2021 às 18h24min

Divina Terra chega em Itapema

A franquia tem o foco na alimentação saudável, mercado de grãos, chás, temperos, além dos produtos livres de lactose, glúten e suplementos

Desembarcou na cidade na última quinta-feira, 22, uma franquia da loja Divina Terra - referência no ramo da alimentação saudável. O empreendimento está localizado na Rua 242, número 344, sala 02, conta com 67m², sendo a 53ª da rede de franquias que já completou 10 anos de uma sólida história.

Durante todo o dia a loja recebeu a visita de nutricionistas, educadores físicos, profissionais das áreas da beleza, estética, amigos e clientes. Também esteve presente o fundador da marca, Marcos Costacurta.

Ivone da Silva Rezer e Valdemir Büttner, que agora são franqueados da marca em Itapema, comentam que o mercado de alimentação natural está crescendo exponencialmente no país e foi esse o motivo de investir na área. 

A loja possui uma linha completa de suplementos alimentares até produtos específicos para quem tem intolerância a certos tipos de alimentos. Além de produtos veganos, orgânicos, diets, gourmets e a granel - que é sucesso pela variedade em opções naturais sempre fresquinhas.

Ivone ressalta que “a loja tem foco no mercado de grãos, chás, temperos, além dos produtos livres de lactose ou glúten. Também estamos com uma seleção completa de orgânicos e suplementos alimentares”. Conforme a proprietária, o empreendimento foi pensado para atender todos os públicos.

Segundo Valdemir “o conceito da Divina Terra tem características totalmente adequadas ao perfil da nossa cidade. O espaço café conta com um cardápio completo de lanches e bebidas, todos produzidos com os ingredientes da loja. Lá você vai encontrar brownies funcionais, bolos feitos com farinhas especiais, sanduíches veganos, kombucha, sucos detox e até o “shake maromba”. O empresário ainda comenta que a loja pretende ser o referencial de mercado saudável completo também para os moradores de Bombinhas e Tijucas.

O funcionamento da loja é de segunda a sábado das 8h às 19h, e aos domingos e feriados das 8h às 17h. A equipe está preparada, seguindo todas as recomendações de distanciamento social e normas de higienização. Para a comodidade dos clientes, a Divina Terra possui estacionamento no local.

Para saber mais acesse:
Site: https://www.lojadivinaterra.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/divinaterraholambra/
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp