CIDADE NO AR Publicidade 728x90
23/07/2021 às 16h07min - Atualizada em 27/07/2021 às 00h10min

Quadra de Beach Tennis é tendência no mercado imobiliário

Trisul adiciona lazer em empreendimento no bairro do Ipiranga; São Paulo teve crescimento de 66% no número de quadras de areia

SALA DA NOTÍCIA Marcelo Carvalho Monteiro da Silva
O aumento da procura por atividades ao ar livre fez com que novas modalidades se tornassem as preferidas dos paulistanos – de acordo com a Confederação Brasileira de Beach Tennis, o número de locais com quadras de areia em São Paulo no ano passado era inferior a 90. Hoje, são pelo menos 150 espaços para a prática do beach tennis – um aumento de 66%. Seguindo a tendência, as construtoras paulistas estão implementando a área em seus projetos.

É o caso da Trisul, incorporadora e construtora, que em seu próximo lançamento, um empreendimento na região da Nova Klabin, na rua Huet Barcelar, terá uma quadra de areia para uso dos moradores. Impulsionado pela demanda de esportes ao ar livre devido à pandemia, o beach tennis possui a vantagem de ser uma atividade fácil de ser aprendida e praticada.

Para Lucas Araújo, diretor de marketing da Trisul, “é fundamental para a atuação da construtora que o cliente esteja no centro de nosso negócio. Observamos as tendências e o comportamento das pessoas para garantir um foco certeiro na inovação e a entrega do melhor produto com diferenciais relevantes para o cliente”. Lucas também reitera que “no caso do beach tennis, fizemos questão de adicionar a quadra no projeto do empreendimento pois sabemos o quanto as quadras são disputadas na cidade e em específico nesse bairro, além do espaço também servir para outras práticas como exercício físico com personal trainer.

Situado no bairro do Ipiranga, ao lado do aquário de São Paulo e a três minutos da Estação Santos-Imigrantes do metrô -, o empreendimento oferece apartamentos de 2 ou 3 dormitórios (56m² e 79m², respectivamente) e uma vaga de garagem por unidade. O terreno com área de 3.534m2 contará com duas torre, dando um total de 246 unidades, e, além do diferencial da quadra da areia, possui um espaço de lazer completo com: salão de festas, salão gourmet, fitness, brinquedoteca, salão de jogos, coworking, central delivery, bicicletário, playground, solarium, piscina (adulto e infantil), praça festas, churrasqueira, lounge lareira, redário e espaço pet.

Sobre a empresa - A Trisul está há mais de 40 anos no mercado. São mais de 350 empreendimentos, 30 mil clientes atendidos, o que corresponde aproximadamente a mais de 60 mil apartamentos entregues e 2,5 milhões de metros quadrados de áreas, entre prédios entregues e os que estão em construção. Em 2007 a companhia abriu seu capital por meio de oferta pública de ações, mediante a adesão ao Novo Mercado da Bovespa. A Construtora também criou a Universidade Trisul, um portal de internet com informações completas, dicas e curiosidades do universo da construção civil e todas as etapas de construção de seus empreendimentos. Para mais informações sobre os empreendimentos lançados, acessar o website da Companhia: https://www.trisul-sa.com.br/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp