CIDADE NO AR Publicidade 728x90
27/07/2021 às 14h37min - Atualizada em 27/07/2021 às 14h21min

Ada Marselha encontra no Instagram refúgio para sua perda

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Após a perda de sua filha, Ada Marselha encontrou na internet uma forma de refúgio para aquele momento. No Instagram, descobriu uma maneira de se distrair, deixando as coisas mais leves e tranquilas. Só o que não esperava era que ganhasse toda essa proporção.

De forma natural, a criação de conteúdo se tornou sua única fonte de renda. Ela que já havia trabalhado como feirante, gerente, vendedora de loja e teve sua própria loja por 4 anos, encontrou em seus mais de 270 mil seguidores portas para muitas outras oportunidades.

Seu sonho sempre foi o de trabalhar de onde estivesse, com qualidade de vida, podendo viajar, estar com a família e amigos, e não tendo aquela pressão de horário ou meta para cumprir. E isso lhe foi proporcionado através da plataforma.

Críticas

Apesar das críticas que recebe de seguidores, principalmente agora nessa pandemia com o aumento do número de divulgações e pessoas ficando dentro de casa, Ada Marselha que se considera uma verdadeira ‘palhaça’, não se deixa abalar. Espontânea, sabe que notícias positivas e negativas são sempre normais sendo uma figura pública e agradece pela maioria serem críticas construtivas.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp