27/07/2021 às 16h50min - Atualizada em 27/07/2021 às 16h35min

Humorista Edu Borges se destaca com a forma que recebe seus convidados

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

O humorista Edu Borges tem chamado atenção em seu jeito descontraído de receber seus convidados em seu programa MAGÉ TÁ ON @magetaon.

Um programa que recebe políticos como convidados você espera o que? Assunto sério? Não quando se trata de Edu Borges como apresentador.

“Quem tem assunto sério pra contar é o convidado, eu não, eu só falo besteira, procuro deixar o papo descontraído com toque de humor e assim segurar o público, porque ninguém aguenta papo de política o tempo todo” disse Edu Borges.

E quem assiste o programa já percebeu que Edu Borges não da sossego para os seus convidados e realmente dessa forma fica até mais gostoso de assistir até o final.

“Gosto de improvisar, o programa não tem roteiro, tudo que falo sai na hora para surpreender mesmo, as vezes até eu mesmo me surpreendo com o que falei, mais como é ao vivo já foi, claro, brinco com o convidado mantendo o respeito, sei até onde posso falar. Muita coisa já foi na ponta da língua pra falar e não falei por questão de respeito mesmo. Do meu lado tem o jornalista Carlos Santana @carlosjssantan que faz as perguntas mais técnicas para o convidado, o programa não é só zueira” disse Edu Borges.

O programa tem esse nome por causa da cidade natal do Edu Borges, Magé - RJ, por isso “MAGÉ TÁ ON”, a ideia é mostrar o que tem na cidade para o mundo.

Ultimamente os convidados estão sendo os políticos da região, mas o programa recebe cantores, humorista, entre outros.

“Em tão pouco tempo estamos crescendo rápido, muitos estão se oferecendo para participar do programa e isso é legal, maravilhoso.

Para vc assistir o programa basta se inscrever no canal do YouTube Magé tá ON ou assistir pela tv, no Canal Combrasil (para todo Brasil).

Alex Mídia


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp