CIDADE NO AR Publicidade 728x90
27/07/2021 às 20h47min - Atualizada em 28/07/2021 às 00h10min

Live do Arraiá da GCF Brasil trará sucessos e novidades imperdíveis!

SALA DA NOTÍCIA Renato Cipriano
GCF Brasil

Com mais de 30 anos levando aos brasileiros as melhores marcas de cosméticos, alimentos, cuidados pessoais e muito mais, o grupo da GCF Brasil inova mais uma vez, e apresentará nesta quinta-feira, outra vez, uma live sensacional. A live do Arraiá!

Com grandes atrações, a live trará o cantor Gabriel, e as duplas Betho e Menon, João Paulo e André, onde todos estarão juntos cantando muita música boa, com muitos sucessos da música sertaneja.

Durante a apresentação, onde Flavinha Cheirosa estará comandando, ainda teremos a participação de Rogerinho, atleta do Corinthians e da seleção brasileira, e Cíntia Lopes, famosa por ser o cover da apresentadora Xuxa.

Nesse show, vale a pena ficar de olho na novidade da GCF, a New Harmony Clean Balls,  os conhecidos wonder óleo para as pernas e as pulseiras Bio Quantic Balance da I9life.

Fiquem ligados, será nesta quinta-feira, dia 29 de julho às 20 horas, com parceria do Hotel Premium em Campinas. Este espetáculo será transmitido no YouTube, pelo canal oficial da GCF Brasil!

 

Cantor Gabriel - Foto Divulgação

Cantor Gabriel - Foto Divulgação


Dupla Betho e Menon - Foto Divulgação

Dupla Betho e Menon - Foto Divulgação

Cíntia Lopes e a dupla João Paulo e André - Foto Divulgação

Cíntia Lopes e a dupla João Paulo e André - Foto Divulgação

Flavinha Cheirosa - Foto Divulgação

Flavinha Cheirosa - Foto Divulgação


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp