CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/08/2021 às 17h14min - Atualizada em 28/07/2021 às 08h22min

Canal Insight - Desvendando as mentes mais brilhantes do Empreendedorismo e Podcast "Fala Insighters"

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

O casal Anderson Ferreira e Juliana Ferreira acreditam que um País e uma sociedade só se transformam através do conhecimento e produção de riqueza.

Anderson, durante sua vida, sofreu com muitas perdas familiares. De origem humilde, teve uma infância e adolescência simples. No entanto, sempre trabalhou muito e batalhou para conquistar os seus sonhos.

Aos 24 anos, ele iniciou a sua trajetória como empresário. Com apenas R$ 1000,00, Anderson Ferreira montou uma empresa em uma kitnet e 15 anos depois, com um fundo de investimento, abriu capital.

Conheça a trajetória de Anderson Ferreira no Wikipédia: problemas, desafios e oportunidades. Facilite a vida e ela Facilita para você.

Juliana Ferreira também experimentou momentos difíceis em seu caminho e muitos desafios ao longo da vida. Em sua trajetória profissional, obteve sucesso e muitos êxitos. O Empreendedorismo sempre esteve presente em sua vida desde muito pequena e tem como meta de vida incentivar os jovens a terem seus próprios negócios.

Atualmente, além dos negócios, o casal dedica grande parte do tempo ao projeto digital do Canal e do Podcast. Anderson e Juliana acreditam que a maioria das pessoas buscam por condições melhores de vida, porém, não conseguem, de forma estruturada, planejar e agir de encontro aos seus objetivos.

Por isso, criaram o projeto online, onde, de forma pedagógica e com apoio de diversos empresários e executivos vencedores, desenvolveram uma metodologia para as pessoas acessarem as melhores práticas de carreira e negócios ensinadas por grandes nomes do mercado. Tudo isso, de forma gratuita.

https://www.youtube.com/watch?v=41oJQ9OnfFE

O propósito maior é compartilhar como as pessoas devem preparar suas mentes motivadas por mudança a terem atitude para agir e colocar em prática tudo que aprenderam nessas aulas.

Desta forma, quem não tem grana para investir em faculdade e outros meios de estudo, investe apenas o seu tempo.

Anderson e Juliana são gratos por suas conquistas e desejam compartilhar conhecimento e impactar, positivamente, a vida de outras pessoas, por meio da oferta de conhecimento e conteúdo de qualidade, ajudando na melhoria de suas carreiras, seus negócios e na vida pessoal de seus jovens Insighters.

https://www.youtube.com/watch?v=5_B-nQPNbRI

Por isso, agora não tem mais desculpa! Aproveite o tempo livre para assistir ou ouvir o conteúdo do Canal “Insight” e do Podcast “Fala Insighters”.

Prepare-se para mudar de vida.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp