29/07/2021 às 09h42min - Atualizada em 29/07/2021 às 09h13min

Ada Marselha fala sobre se expor nas redes sociais

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Na internet, existem seus lados positivos e negativos em se expor. Para Ada Marselha, às vezes, as pessoas acabam interpretando algo dito ou feito de uma maneira contrária ao que se quer mostrar, o que torna a situação um tanto desconfortável. Muitas destas acabam levando a informação para um lado mais maldoso.

Além disso, é preciso tomar cuidado com quem brincar e mesmo com o consentimento da pessoa, muitas outras acabam vendo aquilo de forma errada e criticam o ato.
Exemplo disso é quando se posta sobre uma briga de casal, o dia a dia natural de qualquer relacionamento sem máscaras e os seguidores comentam que ela está judiando da pessoa. Esses modos de ver acabam atrapalhando o que ela realmente quer mostrar.

Mas existe o lado positivo

Apesar de todos os problemas, existem diversas coisas boas que fazem com que a influenciadora digital se anime cada vez mais a seguir carreira. Como exemplo disso está o fato de poder se aproximar de pessoas maravilhosas, dar e receber dicas, compartilhar histórias, criar vínculos, poder ajudar com alimentação saudável, treinos e coisas simples que ajudam na vida de muitas pessoas. Ada Marselha acredita que é preciso levar tudo com bom humor, disposta a influenciar os seguidores para o lado positivo da vida.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp