29/07/2021 às 15h18min - Atualizada em 29/07/2021 às 14h30min

Grifes e marcas, carimbam o estilo diferenciado do socialite paulista Igor Leite

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Foto: Divulgação
O paulista de apenas 27 anos vem ganhando destaque por seu estilo e personalidade. Com roupas de grife e apaixonado por bolsas, o jovem vem ganhando espaço por diversificar roupas masculinas e femininas e um só look. O influenciador mostra como podemos misturar o masculino e feminino sem errar na escolha. 

Igor Leite, natural de Casa Branca, cidade do interior de São Paulo, ganhou destaque desde muito jovem, onde se reunia com suas amigas da escola e contribuía para a escolha dos looks, maquiagens e bolsas. Essa trajetória fez do comunicador, uma grande referência para todos que os seguem nas redes sociais. Igor Leite é reconhecido por expor sua vida abertamente nas redes, onde mostra as principais tendências de moda.

Suas bolsas de marcas e grifes, mostram a seus seguidores os modelos que mais combinam com seus looks. Muita das vezes, o socialite utiliza das bolsas e assessórios de suas amigas para compor seus looks e assume isso com franqueza e muita sinceridade.

"Antes de vestir-se bem, uma pessoa deve imprimir sua personalidade com sinceridade." explana Igor Leite, ou Iguera, como é popularmente conhecido.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp