29/07/2021 às 11h53min - Atualizada em 30/07/2021 às 00h00min

Daki lança promoção exclusiva para novos usuários do aplicativo nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro

Nesta quinta-feira (29), vinho tinto New Roads por 5 reais

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Bezerra

Chamada de “Happy Day”, a ação da Daki, aplicativo de mercado 100% digital que faz entregas em domicílio em 15 minutos, presenteia os novos usuários do aplicativo com uma promoção especial: vinho tinto argentino New Roads de R$ 39,90 por R$ 5. A venda com valor promocional acontecerá nesta quinta-feira (29), a partir das 11h.  

Alex Bretzner, um dos fundadores da Daki, reforça: “A proposta é enriquecer ainda mais a primeira experiência dos nossos clientes. Eles serão surpreendidos com uma entrega em domicílio em 15 minutos, com frete grátis e um excelente produto com um preço simbólico. Além disso, esse clima frio pede um bom vinho e nós arrumamos um jeito de proporcionar esse aconchego”.

Para ter acesso à oferta, o consumidor precisa baixar o app, que está disponível no Google Play e na App Store, e acessar a categoria de bebidas. A promoção é válida apenas nesta quinta-feira, das 11h às 19h ou enquanto durarem os estoques.  As vendas serão limitadas a uma garrafa por CPF. Confira o regulamento*. 

Consumo de vinho no Brasil 

O consumo da bebida no Brasil cresceu 18,4% em 2020, segundo a Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV). O país passou de aproximadamente 360 milhões de litros para 430 milhões de litros entre o ano de 2019 e de 2020.

*Venda exclusiva para novos usuários do aplicativo Daki das 11h às 19h no dia 29/07/2021 ou enquanto durarem os estoques, na área de atuação da Daki. A Daki se reserva o direito de encerrar a promoção a qualquer momento sem aviso prévio.  Venda exclusiva para maiores de 18 anos. Poderá ser solicitada a comprovação de identidade através de um documento oficial com foto. Limite máximo de 1 (uma) unidade do produto promocional por usuário. BEBA COM MODERAÇÃO.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp