CIDADE NO AR Publicidade 728x90
02/08/2021 às 08h19min - Atualizada em 30/07/2021 às 14h26min

Madu Sandes assina com a Aloha Influencer

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Nascida em Itabuna, a baiana residente de Vitória da Conquista (BA), Madu Sandes acaba de assinar com a Aloha Influencer, empresa consolidada no mercado por agenciar grandes artistas, bandas e realizar grandes eventos, além de gerenciar e empresariar influenciadores digitais do Brasil. 

 

A baiana chega para somar o casting da empresa trazendo toda sua  beleza, desenvoltura e carisma, que a fez acumular, ao longo de sete meses atuando como Influencer Digital, quase milhão de seguidores no TikTok e mais de 100 mil no Instagram.

 

Madu tem 19 anos e viralizou nas redes sociais com  vídeos de dança. O sorriso é uma marca registrada em todos os seus vídeos que atraem  a atenção do público pela leveza e beleza. “A Madu sempre foi um desejo da nossa agência, os seus vídeos estão sempre entre os destaques dos aplicativos de dança e música. Tenho certeza que vai ser uma grande estrela em todo Brasil”, conta Fábio Trindade, fundador da Aloha Influencer.

 

Madu integra o casting da Aloha Influencer que conta com grandes nomes como Beca Barreto, Alanny Figueiredo, Dani Lopes, Jessy Robot, Ingrid Vasconcelos, Walter Moraes, Alice Nevs, entre outros.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp