02/08/2021 às 17h19min - Atualizada em 02/08/2021 às 17h11min

Após temporada em São Paulo, modelo Nívea Cavalcante retorna a sua cidade natal

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Fotos: Pedro Guerra
Natural de Manaus, a modelo Nívea Cavalcante não para. Após temporada em São Paulo onde gravou conteúdo com Jessy Robot, a jovem estudante de psicologia retorna a sua cidade natal para realizar alguns trabalhos.  Em sua passagem por São Paulo, a modelo aproveitou para fazer novas fotos com o queridinho das influncers Pedro Guerra.

Estudante de psicologia, a influenciadora participou recentemente do programa Bem Juntinhos, na GNT, com a Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert falando sobre o primeiro vídeo que viralizou nas redes sociais sobre abuso sexual infantil.

Trabalhando como influnciadora digital há um ano, Nívea gosta de compartilhar conteúdos de danças e ressaltar o empoderamento feminino. Mas horas vagas, é apaixonada por cantar e tocar violão.

Formada em aviação civil, a influencer fala inglês e espanhol fluentemente e abriu as portas para representar todas as mulheres no Mundo.  A modelo integra o time da Aloha Influencer, empresa consolidada no mercado por agenciar grandes artistas, bandas e realizar grandes eventos, além de gerenciar e empresariar influenciadores digitais do Brasil. A Aloha conta com grandes nomes como Beca Barreto, Alanny Figueiredo, Dani Lopes, Jessy Robot, Ingrid Vasconcelos, Walter Moraes, Alice Nevs, entre outros.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp