02/08/2021 às 11h30min - Atualizada em 03/08/2021 às 00h00min

Hikvision anuncia resultados financeiros do primeiro semestre de 2021

SALA DA NOTÍCIA Bruna Camilo
São Paulo, agosto de 2021 -- A Hikvision, uma provedora de soluções de IoT com vídeo como sua principal competência, anunciou seus resultados financeiros para o primeiro semestre de 2021. Durante o período de relatório, a Hikvision gerou uma receita de RMB 33,90 bilhões com um crescimento anual de 39,68%. Os lucros líquidos atribuídos aos acionistas da empresa listada foram de RMB 6,48 bilhões, refletindo um crescimento anual de 40,17%.São Paulo, agosto de 2021 -- A Hikvision, uma provedora de soluções de IoT com vídeo como sua principal competência, anunciou seus resultados financeiros para o primeiro semestre de 2021. Durante o período de relatório, a Hikvision gerou uma receita de RMB 33,90 bilhões com um crescimento anual de 39,68%. Os lucros líquidos atribuídos aos acionistas da empresa listada foram de RMB 6,48 bilhões, refletindo um crescimento anual de 40,17%.

A receita da Hikvision em mercados estrangeiros totalizou RMB 9,47 bilhões, com um aumento anual de 25,53%.


No primeiro semestre de 2021, a Hikvision expandiu ainda mais seu investimento em P&D, para RMB 3,88 bilhões, o que representou 11,44% da receita.

Em meio às incertezas contínuas no ambiente global, a Hikvision continua focada na inovação tecnológica e na otimização das operações para manter o desenvolvimento sólido da empresa e a criação de valor para seus clientes.  

Para obter o relatório financeiro completo do primeiro semestre de 2021, acesse https://www.hikvision.com/en/about-us/financial-report/

Sobre a Hikvision

A Hikvision é líder mundial na oferta de produtos e soluções de segurança eletrônica. Com uma força de trabalho de P&D abrangente e altamente qualificada, a Hikvision desenvolve e fabrica um conjunto completo de produtos e soluções para uma ampla gama de mercados verticais. Além da indústria de segurança, a Hikvision amplia seu alcance aos mercados de tecnologia residencial, industrial e automotiva.

Os produtos da Hikvision também fornecem soluções de negócios a usuários finais, proporcionando operações mais eficientes e de maior sucesso comercial. Comprometida com a máxima qualidade e segurança de seus produtos, a empresa incentiva os parceiros a aproveitar os muitos recursos de segurança cibernética que oferece, incluindo o Centro de Cibersegurança Hikvision. Para mais informações, visite-nos em https://www.hikvision.com/pt-br/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp