CIDADE NO AR Publicidade 728x90
30/08/2019 às 09h07min - Atualizada em 30/08/2019 às 09h07min

Semana do Brasil na Havan: varejista espera crescimento de 60%

Em todo o País, mais de 300 empresas terão produtos e serviços com descontos de 6 a 15 de setembro

New Age Comunicação

Com o objetivo de movimentar a economia, gerar oportunidades e valorizar o País, a Havan participa da Semana do Brasil, iniciativa do Governo Federal, de 6 a 15 de setembro. Luciano Hang, dono da Havan, diz que a data é uma comemoração ao Dia da Independência, celebrado no dia 7 de setembro. “Uma campanha pelo Brasil, uma semana de patriotismo que já nasce grande, pois todas as empresas brasileiras estão unidas. Vamos resgatar este momento único do verde amarelo. Eu não tenho dúvidas de que será a maior promoção da história do País, no estilo “Black Friday” americana. É uma campanha incrível para aquecer a economia. Iniciativas como esta resgatam o patriotismo e o orgulho de ser brasileiro”, declara.

Segundo informações do governo brasileiro, mais de 300 empresas confirmaram que farão parte da "Semana do Brasil”, oferecendo produtos e serviços com descontos.

O gerente de marketing da Havan, Jordan Hang, diz que o objetivo da rede em participar da Semana do Brasil, além de resgatar o patriotismo, é impulsionar o comércio em todo o Brasil. “A expectativa é de que a Havan tenha um crescimento de 60% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado, porque as 130 lojas da rede estarão com descontos em vários produtos e com parcelamento facilitado”, comenta.

O patriotismo já é praticado pela Havan, por meio do Luciano Hang, o primeiro a erguer a bandeira do patriotismo, compartilhando toda a sua vontade de transformar este país em uma nação em unidade. Seus colaboradores também aderiram ao verde e amarelo, vestindo camisetas do uniforme na cor verde e com o slogan “O Brasil que queremos só depende de nós”. O empresário, porém, faz questão de enfatizar que não tem político de estimação e nem tão pouco partido, e que está e sempre estará a favor das mudanças que serão boas para o País.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp