CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/08/2021 às 13h36min - Atualizada em 04/08/2021 às 00h10min

Com alta da energia elétrica, Allya oferece descontos de 10 a 20% aos usuários da plataforma

Entre as marcas parceiras da HR tech, encontram-se Metha Energia, Flora Energia, Eletris Energia, Órigo Energia e Holos

SALA DA NOTÍCIA Luna Marina Oliva da Conceição
https://allya.com.br/empresa
Divulgação
Por conta da baixa no nível de chuvas no país, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) determinou a mudança no sistema de bandeira tarifária, que no mês de julho estará no patamar 2. A partir dessa alteração, a cada 100 kWh consumidos haverá um acréscimo de R$9,49 na fatura de energia dos brasileiros. Pensando em auxiliar os clientes a reduzirem esse custo, algumas empresas como a Allya, HR Tech com foco em benefícios corporativos e bem-estar financeiro, passaram a ir em busca de alternativas.

Atualmente, a Allya conta com mais de dez parcerias no segmento de Energia, que podem proporcionar aos usuários descontos de 10% a 20%. "Assim que soubemos que as termoelétricas seriam ativadas e, consequentemente, teríamos um custo maior para gerar a mesma quantidade de energia, fomos atrás de descontos na contratação de planos de assinatura mensais de energia solar e no abatimento no valor da fatura de energia", revela Gustavo Antonelli, sócio-fundador da Allya. Entre as marcas que constam no sistema da HR tech, encontram-se Metha, Flora, Eletris, Órigo Energia e Holos.

Para ter acesso ao desconto no valor da fatura de energia, o usuário tem que acessar o aplicativo da Allya, escolher um dos parceiros e contratar o serviço. "Na prática, os parceiros geram energia em suas usinas sustentáveis e a injetam na rede elétrica, recebendo em troca créditos de energia, repassados aos usuários, que automaticamente terão a conta de luz atualizada com o desconto, pois passarão a ver na conta do modelo tradicional o abatimento do valor creditado pela geração de energia limpa. Por sua vez, o usuário pagará uma taxa mensal via boleto ou cartão de crédito, que será menor do que o custo original da conta’’, explica Antonelli.

A HR tech nasceu com o propósito de auxiliar os profissionais a realizarem seus objetivos de vida ao contribuir com o desenvolvimento de bons hábitos de economia levando ao bem-estar financeiro. "A partir dos benefícios corporativos, auxiliamos os colaboradores a economizarem os salários no final do mês. Em nossa plataforma, os usuários podem contar com um suporte financeiro em atividades que vão além da rotina corporativa, tais como cultura e lazer, educação, alimentação e bem-estar físico e mental", pontua Antonelli. Ao todo, a marca tem uma rede de 30.000 parceiros e mais de 400 mil usuários, que apresentam uma economia salarial média de R$230,30.

Entre as empresas que investem na plataforma, encontram-se Nestlé, MRV, Localiza e Accenture. Para mais informações, acesse: https://allya.com.br/empresa.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp