CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/08/2021 às 16h36min - Atualizada em 04/08/2021 às 00h10min

Embracon é eleita uma das melhores empresas para trabalhar em Minas Gerais

A administradora de consórcios conquistou o 9º lugar no Ranking mineiro da pesquisa GPTW de 2021

SALA DA NOTÍCIA Joyce Ishikawa
Freepik
Agosto de 2021 - A filial de Minas Gerais da Embracon, uma das maiores administradoras independente de consórcios, acaba de conquistar o 9º lugar no ranking GPTW (Great Place to Work ) de 2021. A consultoria global seleciona as melhores empresas para trabalhar e apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Com esse prêmio, a Embracon reforça o compromisso em promover um ambiente saudável e acolhedor para todos os colaboradores, principalmente em um cenário de pandemia, onde precisou se adaptar para manter um bom clima organizacional.

Entre as ações adotadas durante a pandemia estão a avaliação e diagnóstico de todos os profissionais para a adoção de ações para melhorias internas que resultaram em envio de kit escritório composto por mesa, cadeira, apoio para os pés, estabilizador, teclado e mouse, incentivos para que os colaboradores cuidem da saúde por meio do ‘Quarta é dia de saúde’, um breve boletim com temas relevantes e a ‘Sexta sem reunião’, onde a ideia é fazer com que as reuniões onlines sejam feitas até as 12h deste dia da semana, evitando assim o estresse pelo excesso de vídeo conferências. “Estamos muito felizes com essa conquista. Isso mostra que estamos seguindo no caminho certo para promover um ambiente com um ótimo clima organizacional. Isso é muito gratificante, pois podemos avançar como um time de verdade, garantindo que nossos colaboradores sejam mais felizes no trabalho” afirma Brenda Donato, Diretora do RH da empresa.

Sobre a Embracon
Há mais de 30 anos no mercado de consórcios, a Embracon é uma das maiores e mais conceituadas empresas especializadas em consórcio de automóveis, motos, imóveis e serviços, e já entregou mais de meio milhão de bens. A filosofia de trabalho se baseia em conhecer e atender às necessidades dos clientes que encontram na instituição solidez, credibilidade, inovação e uma vasta gama de produtos. Atualmente, a empresa possui mais de 160 mil clientes ativos, mais de 400 parceiros em território nacional, cerca de 100 filiais no país e 2,9 mil funcionários. A Embracon é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Mais informações: http://www.embracon.com.br 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp