CIDADE NO AR Publicidade 728x90
04/08/2021 às 17h26min - Atualizada em 05/08/2021 às 00h00min

Aprenda como estruturar uma jornada de migração com a AWS em evento online promovido pela TecCloud Stefanini

Webinar gratuito trará informações e instruções de como aderir à plataforma de nuvem de forma bem-sucedida

SALA DA NOTÍCIA Carolina Amaral
Por trazer diversas vantagens e facilidades, as plataformas de nuvem têm chamado a atenção de empresas e organizações ao redor do mundo. A estimativa, segundo o Gartner, é que a computação em nuvem represente 14,2% do mercado de tecnologia da informação até 2024.
Há diversos tipos de armazenamento em nuvem, desenvolvidos por diferentes empresas de tecnologia. Um deles é o AWS (Amazon Web Services), que tem como objetivo ajudar os usuários a reduzirem seus custos, ficarem mais ágeis e inovarem mais rapidamente. Para auxiliar seus clientes na estruturação da jornada de migração, e trazer exemplos de mecanismos e indicadores de sucesso, a TecCloud Stefanini, em parceria com a AWS, irá realizar o webinar "Como estruturar a sua jornada de migração com a AWS".
O evento virtual será no dia 11 de agosto, às 18h, apresentado por André Serafim, Cloud Financial Management Development Executivo da AWS. "Nós desenvolvemos o webinar para mostrar aos participantes como o processo de migração para a nuvem pode trazer uma série de vantagens, e que, se feito de forma bem estruturada, pode ser simples. Há diversos cases de sucesso em empresas que aderiram à plataforma de nuvem. Nosso objetivo é que nossos clientes possam fazer parte desse grupo de organizações que tiveram os negócios otimizados pelo uso de nuvem, acelerando projetos e processos estratégicos", diz Daniel Quintão, diretor da TecCloud Stefanini.
A participação no webinar é gratuita. A inscrição deve ser feita através do link: https://bit.ly/AWS_Teccloud_1108insc.
ANOTE EM SUA AGENDA
"Como estruturar a sua jornada de migração com a AWS".
Dia: 11/08
Horário: 18h
Inscrições: https://bit.ly/AWS_Teccloud_1108insc
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp